You Are Here: Home » Desporto » Treinador da Bélgica se junta ao Tractor Sazi

Treinador da Bélgica se junta ao Tractor Sazi

Georges Leekens, ex-gerente da seleção nacional de futebol da Bélgica, assinou contrato de 2/5 anos com o clube Tractor Sazi, do Irã, como técnico principal.

O treinador belga substituiu o galês John Toshack no principal clube iraniano.

Leekens, de 69 anos, iniciou a carreira de treinador em 1984 no Cercle Brugge e também trabalhou como treinador na Bélgica, Hungria, Argélia e Tunísia, bem como nos clubes belgas Anderlecht, Lokeren, Gent, Club Brugge e Kortrijk. , Charleroi e Excelsior Mouscron.

Ele assinou o contrato no domingo e horas depois entrou em Tabriz em meio a uma recepção calorosa dos fãs do Tractor Sazi.

Ao chegar ao Aeroporto de Tabriz, ele expressou sua felicidade por estar no Irã e disse que um grande desafio aguarda a equipe.

Atualmente, o Tractor Sazi ocupa o quarto lugar no IPL, com 26 pontos em 15 jogos, ficando a apenas cinco pontos do líder, Sepahan.

Assinando um contrato de três anos, o eminente técnico galês John Benjamin Toshack vai se juntar ao clube de futebol do Irã do Tractor Sazi de Tabriz como treinador principal.

O novo proprietário do clube de futebol iraniano Mohammad Reza Zonouzi prometeu contratar um treinador profissional. Ele finalmente cumpriu sua palavra na sexta-feira ao chegar a um acordo com o ex-técnico do Real Madrid John Toshack.

Houve relatos de conversas com outras figuras ilustres, como o brasileiro Zico e o ex-técnico do Barcelona, ​​Frank Rijkaard, mas aparentemente nenhum acordo foi alcançado com eles.

Reivindicar o título da La Liga em 1989-90 com o Real Madrid está entre as principais honras de Tochack como técnico.

Ele vai viajar para Tabriz durante a próxima semana para iniciar oficialmente sua carreira.

O Tractor Sazi FC é um dos clubes de futebol mais iranianos da cidade de Tabriz, no noroeste do país. A equipe se prepara para conquistar seu primeiro título na Pro League do Golfo Pérsico na próxima temporada.

Leave a Comment

© 2019 Oleme News

Scroll to top