You Are Here: Home » Entretenimento » Time de futebol de praia do Irã se classifica em 2º lugar no ranking mundial

Time de futebol de praia do Irã se classifica em 2º lugar no ranking mundial

A seleção nacional de futebol de praia do Irã subiu para o segundo lugar no último relatório divulgado pela Beach Soccer Worldwide (BSWW).

Após o sucesso histórico na Copa Internacional de Dubai no mês passado, a equipe iraniana subiu para o segundo lugar no ranking mundial, com 2.573 pontos.

A equipe iraniana está no topo de Portugal (2.450 pontos), Rússia (2.017 pontos) e Itália (1.978 pontos). O primeiro posto pertence ao Brasil com 3.875 pontos.

No que diz respeito às equipes asiáticas, o Irã lidera o ranking com uma diferença significativa no total de pontos. Japão, Emirados Árabes Unidos e Omã mantêm as posições da Ásia entre dois e quatro, com 1.083, 969 e 633 pontos, respectivamente.

A seleção do Irã conquistou a Taça Internacional de Futebol de Praia da Huawei em 2018, depois de derrotar o ex-campeão russo.

Na Copa do Mundo de Futebol da FIFA de 2017 realizada nas Bahamas, a equipe iraniana fez história vencendo a Itália por 5 a 3 no terceiro lugar e arrebatando a medalha de bronze do evento pela primeira vez na história da Ásia.

A seleção masculina de futebol de areia do time iraniano alcançou o terceiro lugar no último ranking divulgado pela Beach Soccer Worldwide (BSWW).

Ganhando 2413 pontos, o Irã é o terceiro colocado do mundo no futebol de areia, no topo da Rússia, Itália, Taiti e Suíça.

Brasil e Portugal são as duas principais equipes desse ranking, com 3613 e 2634 pontos, respectivamente.

No que diz respeito às equipes asiáticas, o Irã lidera o ranking com uma diferença significativa no total de pontos. Japão, Emirados Árabes Unidos e Omã possuem duas a quatro posições na Ásia, com 1223, 1076 e 712 pontos, respectivamente.

Na Copa do Mundo de Futebol da FIFA de 2017 realizada nas Bahamas, a equipe iraniana fez história ao vencer a Itália por 5 a 3 no terceiro lugar e arrebatou a medalha de bronze do evento pela primeira vez na história da Ásia.

Leave a Comment

© 2019 Oleme News

Scroll to top