You Are Here: Home » Saúde » Teerã se preparando para receber a principal feira de negócios nano

Teerã se preparando para receber a principal feira de negócios nano

O 11º Festival e Exposição Internacional de Nanotecnologia (Iran Nano 2018), uma conceituada feira organizada pelo INIC, será realizada de 13 a 16 de outubro de 2018 no Teerã International Exhibition Centre.

O Festival e Exibição Internacional de Nanotecnologia é um evento de quatro dias que apresenta produtos relacionados a água e meio ambiente, energia, saúde, automotivo, construção civil, têxtil, petróleo, agricultura e embalagens e outros campos da indústria de TI e tecnologia.

Durante a edição deste ano, 33 projetos industriais, juntamente com seis vencedores do programa nano challenge, serão expostos no estande da indústria e do workshop de marketing.

De acordo com o chefe do Conselho de Iniciativas em Nanotecnologia do Irã (INIC), Saeid Sarkar, delegações da Coréia do Sul, Malásia, Indonésia, Rússia, Equador, Armênia e Omã participarão da exposição.

Países como Armênia, Omã e Coréia terão seus estandes na exposição, mostrando seus produtos nanotecnológicos aos visitantes.

Organizado pelo INIC, o 11º Festival e Exposição Internacional de Nanotecnologia será realizado de 13 a 16 de outubro de 2018, no Centro Internacional de Exposições de Teerã.

A 11ª edição do Festival Internacional de Nanotecnologia será realizada de 13 a 16 de outubro de 2018, no Parque de Exposições Internacionais Permanente de Teerã, informou no domingo o site do Conselho de Iniciativa Nanotecnológica do Irã (INIC).

O Festival Internacional de Nanotecnologia é realizado anualmente pelo Iran Nanotechnology Initiative Council, e é a maior e mais credível exposição no campo da nanotecnologia no Irã. Também é considerado um dos maiores festivais de nanotecnologia da Ásia.

O 11º Festival de Nanotecnologia será realizado de 13 a 16 de outubro, em Teerã International Fairground Permanente. Universidades, centros de pesquisa, parques tecnológicos, empresas industriais e outras organizações públicas relacionadas e setores privados participarão deste evento.

Empresas industriais em 12 setores, como água e meio ambiente, saúde, construção civil, agricultura e embalagens, têxtil, indústrias de petróleo e consultoria, participarão do 11º Festival de Nanotecnologia.

Para mais informações e inscrições, visite o site oficial do Festival Internacional de Nanotecnologia.

Leave a Comment

© 2019 Oleme News

Scroll to top