You Are Here: Home » Ciência » Teerã para realizar o 1º Internacional Congresso Neurogenético Iraniano

Teerã para realizar o 1º Internacional Congresso Neurogenético Iraniano

O 1º Congresso Internacional e o 9º Congresso Nacional Neurogênico Iraniano serão realizados em Teerã, com destacados especialistas em genética iraniana, alemã e francesa.

A genética nunca foi mais central do que é hoje para as conversas nacionais e internacionais em torno da ciência e sua aplicação na saúde, direito e ensino. Sem dúvida, durante os últimos 15 anos, graças à integração de dados fenotípicos de mapeamento e sequenciamento com enormes recursos analíticos e computacionais, a comunidade de neurogenética testemunhou descobertas de genes de doenças em um ritmo incrível, às vezes mensalmente ou mesmo semanalmente.

Portanto, o Centro de Pesquisa em Genética (GRC) da Universidade de Ciências Sociais e de Reabilitação (USWRS) e a Sociedade Neurogenética Iraniana pretendem organizar este congresso internacional para reunir grupos de estudos neurogenéticos para expandir a disciplina da genética psiquiátrica para abranger todos os pesquisadores cujas O trabalho em neurociência, neurobiologia e genética tem implicações futuras para o desenvolvimento de novas estratégias de diagnóstico e tecnologias avançadas. Este grupo organizado é dedicado a todos os aspectos da genética humana, incluindo pesquisa, prática clínica e profissional e educação.

O congresso tem como objetivo examinar a evolução da sociedade Neurogenética e da comunidade genética, e oportunidades, incluindo uma iniciativa para expandir as interações do Irã com os colegas geneticistas humanos internacionalmente, e outra para considerar as diretrizes para a responsabilidade corporativa.

Palestrantes estrangeiros importantes incluem Hans Hilger Ropers, Susann Schweiger, J. Andoni Urtizberea, Markus Nöthen e Marcella Rietschel.

O 1º Congresso Internacional e Neurogenético Nacional Iraniano será realizado de 2 a 4 de março de 2016 pelo Centro de Pesquisa em Genética da Universidade de Assistência Social e Ciências da Reabilitação, em colaboração com a Sociedade Neurogenética Iraniana.

O primeiro workshop internacional avançado sobre neurociência será realizado em Teerã com a participação de importantes professores dos EUA, Alemanha, Reino Unido, Suíça e Irã.

O primeiro workshop internacional avançado do Irã sobre neurociência em colaboração com a Organização Internacional de Pesquisa do Cérebro (IBRO) será realizado de 11 a 29 de maio de 2017, na Universidade Tarbiat Modares e na Universidade de Ciências Médicas Shahid Beheshti, em Teerã.

A conferência visa introduzir estudantes de doutoramento e pós-doutoramento com disciplinas e técnicas avançadas de investigação no campo da neurociência cognitiva. Professores proeminentes dos EUA, Alemanha, Reino Unido, Suíça e Irã participarão do workshop.

Nos últimos dez anos, mais de sete edições das oficinas do IBRO sobre neurociência foram realizadas no Irã, mas esta é a primeira vez que um workshop avançado que requer infra-estruturas e um alto nível de conhecimento será organizado no país.

As oficinas mais avançadas organizadas pelo IBRO na Ásia foram no Japão, na China e na Coréia do Sul.

Leave a Comment

© 2019 Oleme News

Scroll to top