You Are Here: Home » Global » O major-general Bagheri insta o IRGC, cmdrs do Exército. para ajudar pessoas atingidas pelas enchentes nas províncias do norte

O major-general Bagheri insta o IRGC, cmdrs do Exército. para ajudar pessoas atingidas pelas enchentes nas províncias do norte

Seguindo a ordem emitida pelo Líder da Revolução Islâmica aiatolá Seyyed Ali Khamenei ao Chefe do Estado-Maior Geral do General das Forças Armadas Iranianas, Mohammad Hossein Bagheri, sobre a necessidade de fornecer mais facilidades às áreas atingidas pelas enchentes nas duas províncias de Golestan e Mazandaran, o major-general Mohammad Hossein Bagheri, ordenou que comandantes do Corpo dos Guardas da Revolução Islâmica (IRGC), do Exército e das Forças Policiais, além de lançar assistência humanitária, logística e de saúde, fornecessem mais facilidades para as pessoas atingidas pelas enchentes.

Por sua parte, o primeiro vice-presidente Es’hagh Jahangiri prometeu no domingo que o governo estará ao lado de pessoas atingidas pela enchente na província de Mazandaran para compensar os danos.

O governo usará todo o seu poder de acordo com os problemas enfrentados pelas pessoas atingidas pela enchente nesta província do norte do país, Jahangiri reiterou.

Ele passou a dizer que o governo vai adotar decisões rigorosas na primeira reunião do Conselho de Ministros no novo ano (iniciado em 21 de março de 2019) para o lançamento de mais ajudas para as áreas atingidas pelas cheias.

Planos preventivos devem ser delineados para minimizar os danos causados ​​por desastres naturais, disse ele, acrescentando que “as províncias do norte do país devem ser priorizadas nesses planos”.

As províncias de Golestan e Mazandaran, no norte do país, foram afetadas por fortes chuvas nos últimos dias. As inundações forçaram as pessoas em muitas áreas a fugirem e as cidades de Aqqala e Gomishan, na província de Golestan, foram evacuadas a fim de evitar perdas humanas.

O presidente do Parlamento iraniano, Ali Larijani, durante sua viagem à província de Mazandaran, pediu ajuda ao povo nas regiões atingidas pelas enchentes e preparou o terreno para a reconstrução da infra-estrutura nessas áreas.

O brigadeiro-brigadeiro Ramazan Sharif, comandante da Guarda Revolucionária Islâmica (IRGC), revelou a ordem do comandante-general do IRGC, general Mohammad Ali Jafari, às forças aeroespaciais em todo o país e também à Khatam al-Anbiya. as pessoas atingidas pelas enchentes atingiram as províncias do norte de Golestan e Mazandaran.

Na sequência da ordem oficial do Líder da Revolução Islâmica aiatolá Seyyed Ali Khamenei às forças armadas para providenciar as instalações e instalações necessárias às pessoas afectadas pelas cheias devastadoras nas duas províncias do norte do país, o Comandante General do IRGC, Mohammad Ali Jafari, forças terrestres e aeroespaciais em todo o país e também comandante da Sede de Construção de Khatam al-Anbiya para acelerar os serviços de socorro e salvamento em áreas atingidas pelas enchentes e também fornecer instalações necessárias para a adaptação de infra-estruturas.

Com a construção da ponte temporária na estrada Gorgan-Aqqala, uma grande parte do problema foi removida na província de Golestan, acrescentou o brigadeiro-general Ramazan Sharif.

De sua parte, o Porta-voz do Exército do Irã Shahin Taghikhani disse que, seguindo a ordem do Líder da Revolução Islâmica, as Forças do Exército reforçaram os serviços de socorro e resgate aos moradores das áreas atingidas pelas enchentes em duas províncias do norte do país.

De acordo com seu dever inerente, as Forças do Exército se apressaram em ajudar as pessoas atingidas pelas enchentes nas primeiras horas deste desastre natural, afirmou.

Deve-se notar que o governador-geral da província de Golestan, Seyyed Manaf Hashemi, foi demitido de seu cargo após a indignação pública por sua ausência no trabalho. Ele teria viajado para o exterior após o desastre. O primeiro vice-presidente iraniano substituiu Hashemi por um de seus deputados.

As províncias de Golestan e Mazandaran, no norte do Irã, foram atingidas por fortes chuvas nos últimos dias, com as cidades de Aqqala e Gomishan em Golestan sendo as mais atingidas, onde os deslizamentos de terra mataram duas pessoas, e as inundações devastadas forçaram evacuações e deixaram muitos distritos sem energia.

Leave a Comment

© 2019 Oleme News

Scroll to top