You Are Here: Home » Ciência » Neurociência 2016 admite cinco artigos de estudantes iranianos

Neurociência 2016 admite cinco artigos de estudantes iranianos

Cinco artigos dos estudantes iranianos na Universidade de Ciências Médicas de Teerã foram admitidos na maior conferência mundial de ciências cognitivas, a Society for the Neuroscience (SfN) 2016.

Dois dos cinco artigos aceitos serão apresentados verbalmente durante o evento, enquanto os demais serão apresentados na forma de pôsteres.

O chefe do Centro de Pesquisa Científica da Universidade de Ciências Médicas de Teerã, Parvin Pasalar, descreveu a admissão dos artigos como uma grande honra dizendo que “no ano passado, apenas dois artigos iranianos foram admitidos à conferência”.

“Estudantes esforçados da universidade estão tentando ter uma presença efetiva no evento científico”, acrescentou ela.

A 46ª reunião anual da SfN é o principal local para os neurocientistas apresentarem ciência emergente, aprender com especialistas, colaborar com colegas, explorar novas ferramentas e tecnologias e avançar em carreiras.

A Neuroscience 2016 ocorrerá de 12 a 16 de novembro no San Diego Convention Center.

O 5º Simpósio da Federação Mundial das Sociedades de Neurocirurgia (WFNS) será realizado em maio de 2016 em Teerã.

Alireza Deliri, vice-presidente de Desenvolvimento, Recursos e Administração da Vice-Presidência de Ciência e Tecnologia, disse que o simpósio foi saudado pelas comunidades acadêmicas e que 400 artigos foram enviados para a secretaria do simpósio; “O simpósio vai acolher 5 workshops de formação com 5 painéis especializados; 504 acadêmicos de neurocirurgia participarão do simpósio ”, acrescentou.

“O renomado professor de neurocirurgia do Irã, Majid Samii, presidirá o simpósio que será um evento em que prestigiados cientistas nacionais e internacionais de neurocirurgia de 70 países participarão e contribuirão”, disse ele a repórteres.

“O simpósio fornecerá as mais recentes conquistas e métodos em neurocirurgia, e será um local para a troca de novas ideias de todo o mundo; neurocirurgia, neurologia, anestesia, neurociência, patologia, psicopatia / psicologia, audiometria / audiologia, radiologia, ortopedia (ortospina), radioterapia / oncologia, neurooftalmologia, medicina física e reabilitação, medicina nuclear, neuroendocrinologia e cirurgia reconstrutiva (sistema nervoso periférico). os temas do 5º simpósio ”, detalhou.

O simpósio será realizado no Spinas Hotel Palace, em Teerã, de 17 a 22 de abril de 2016.

Leave a Comment

© 2019 Oleme News

Scroll to top