You Are Here: Home » Entretenimento » Nacional do Irã. equipe de pólo aquático para realizar amistosos com a equipe S coreana

Nacional do Irã. equipe de pólo aquático para realizar amistosos com a equipe S coreana

A equipe nacional de pólo aquático masculina do Irã partiu de Teerã para a Coréia do Sul na terça-feira para realizar sessões conjuntas de treinamento e amistosos com a seleção do país do Leste Asiático.

Após um convite oficial da Federação de Pólo Aquático da Coreia do Sul, a equipe do Irã, composta por 14 jogadores, partiu para Seul para participar de um treinamento conjunto com a equipe sul-coreana.

O convite vem depois que os jogadores iranianos exibiram uma performance deslumbrante nos jogos asiáticos em setembro.

A equipe nacional conquistou a medalha de bronze nos Jogos Asiáticos de 2018 em Jacarta, na Indonésia, que marcou sua primeira vitória no torneio após 44 anos. A última vez que o polo aquático do Irã ganhou uma medalha nos jogos asiáticos foi na 17ª edição das competições, disputada na capital iraniana Teerã em 1974.

A seleção nacional de pólo aquático do Irã derrotou a China em 2018 nos Jogos Asiáticos para ganhar uma medalha no torneio asiático após 44 anos.

A equipe nacional de pólo aquático iraniano enfrentou a China durante o último dia da 18ª edição dos Jogos Asiáticos, organizada pela Indonésia em Jacarta e Palembang, e venceu com gritos de pênaltis por 16 a 15.

Esta foi a primeira presença do Irã nos concursos de pólo aquático dos Jogos Asiáticos após 12 anos.

A última vez que o polo aquático do Irã ganhou uma medalha nos jogos asiáticos foi na 17ª edição das competições, disputada na capital iraniana Teerã em 1974.

Coletando um total de 60 medalhas (19 de ouro, 19 de prata e 13 de bronze), o Irã terminou o torneio asiático em sexto lugar na tabela de medalhas, depois da China, Japão e Coréia do Sul, Indonésia e Uzbequistão.

Leave a Comment

© 2019 Oleme News

Scroll to top