You Are Here: Home » Desporto » Moradi do Irã ensaca 3 medalhas de ouro no 2018 World Weightlifting

Moradi do Irã ensaca 3 medalhas de ouro no 2018 World Weightlifting

A levantadora de peso iraniana e campeã olímpica Sohrab Moradi coletou três medalhas de ouro nos 96 kg masculinos no 2018 World Weightlifting, quebrando os recordes mundiais mais antigos.

O atleta iraniano de 29 anos quebrou o recorde mundial arrebatando 176kg em sua primeira tentativa.

Em limpo e idiota, Moradi conquistou 223kg em sua primeira tentativa e garantiu sua medalha de ouro, quebrando o recorde mundial. Então ele levantou 230 kg para a segunda tentativa. Ele escolheu 237 kg para a terceira rodada, mas não conseguiu quebrar seu próprio recorde novamente.

O jovem atleta também quebrou o total de recordes de snatch, clean e jerk durante a competição, ganhando 3 medalhas de ouro no total em um único dia.

O Campeonato Mundial de Halterofilismo de 2018 começou em 1 de novembro em Ashgabat e terminará em 10 de novembro. Cerca de 600 atletas de 88 países participam do evento.

Um halterofilista iraniano da divisão de 55 kg conquistou 3 medalhas de ouro em um campeonato internacional de halterofilismo em curso no Bahrein.

De acordo com o site oficial da Federação Irã de Halterofilismo, no primeiro dia do Campeonato de Halterofilismo, organizado pelo Manama de Bahrein em três cadetes, divisões júnior e adulta, o levantador de peso iraniano de 55 kg Payman Dehghani da equipe do Exército do Irã agarrou três medalhas de ouro .

Dehghani levantou 79 kg de peso no momento do arremesso e 115 kg no arremesso, totalizando 194 kg para ganhar três medalhas de ouro.

Dois halterofilistas do Bahrein totalizaram 136 e 115 quilos e ficaram em segundo e terceiro lugares.

Leave a Comment

© 2019 Oleme News

Scroll to top