You Are Here: Home » Entretenimento » Mardani ganha ouro no Wuxi WT Grand Slam

Mardani ganha ouro no Wuxi WT Grand Slam

O lutador iraniano Sajjad Mardani ganhou uma medalha de ouro em 2018 no Campeonato Mundial de Grand Slam de Taekwondo, em andamento em Wuxi, China.

Na final da categoria masculina + 80kg, Mardani superou o Campeão Asiático Kyo-don In da Coréia do Sul e recebeu a recompensa de $ 50.000. Em seu caminho para a final, o atacante iraniano superou o americano Stephen Lambdin por 2 a 1, o Gil-Young Byeon, da Coréia do Sul, por 2 a 0, antes de conquistar outra vitória por 2 a 0 sobre o chinês Zhaoxiang na semifinal.

Song embolsou a medalha de bronze desta categoria depois de derrotar seu compatriota Hongyi Sun 2-0.

Hoje, o outro lutador iraniano, Armin Hadipour, conquistou a medalha de bronze da categoria masculina de 58kg.

O Campeonato Mundial de Grand Slam de 2018 Taekwondo começou em 12 de dezembro em Wuxi, China. 124 praticantes de taekwondo de 38 países diferentes estão participando do prestigioso evento que acontece hoje.

O praticante iraniano de taekwondo Armin Hadipour Seighalani arrebatou a medalha de bronze da série de campeões de Grand Slam de Taekwondo de 2018, em andamento em Wuxi, China.

No torneio de bronze da categoria masculino de 58kg no domingo, Haipour derrotou o campeão asiático e mundial Tae-hun KIM, da Coréia do Sul, por 3-2. Mais cedo, o atleta iraniano havia superado o tailandês Ramnarong Sawekwiharee por 2 a 0, antes de sofrer uma derrota por 0-2 para o campeão asiático e mundial Jang Jun na semifinal.

A final desta categoria de peso será realizada hoje entre Jang Jun e a chinesa Yushuai Liang.

O outro lutador iraniano no evento, Sajjad Mardani, encontrará o Kyo-don In da Coréia do Sul na final da categoria masculina de 80kg hoje.

O Campeonato Mundial de Grand Slam de 2018 Taekwondo começou em 12 de dezembro em Wuxi, na China, e será encerrado hoje.

Leave a Comment

© 2019 Oleme News

Scroll to top