You Are Here: Home » Entretenimento » Karatekas iranianos ensacam duas medalhas de bronze em World C’ships

Karatekas iranianos ensacam duas medalhas de bronze em World C’ships

Praticantes do Karate iraniano recolheram mais duas medalhas de bronze no sábado no Campeonato Mundial de Karate Senior, em andamento na Espanha.

Na categoria de kumite masculino de -67kg, Hamoon Derafshipour conseguiu um bronze depois de derrotar o espanhol Raul Cuerva por 6-3 no terceiro lugar do playoff. Steven Dacosta, da França, conquistou o ouro ao derrotar o brasileiro Vinicius Figueira por 6-5 na final. O outro bronze desta categoria foi para o chileno Camilo Velozo.

Além disso, Sara Bahmanyar ganhou uma medalha de bronze pelo Irã ao derrotar a russa Tatiana Rybalchenko por 5-0 na categoria kumite feminina de 50kg. O japonês Miho Miyahara conquistou o ouro ao dominar o peruano Serap Ozcelik Arapoglu. A Bettina Plank de Austeria também foi premiada com uma medalha de bronze nesta categoria.

A 24ª edição do Campeonato Mundial Sênior começou em Madri, na Espanha, no dia 6 de novembro, e será encerrada hoje. Mais de 1100 praticantes de 140 países diferentes estão participando do evento.

Os iranianos anteriores ganharam uma medalha de ouro, uma de prata e uma de bronze.

Karatekas iranianos receberam medalhas de ouro, prata e bronze no International Kyokushin Oyama Karate Championships realizado em Kiev, Ucrânia, em 27 de outubro.

Mais de 300 karatekas de 10 países participaram de várias competições do evento; seis karatekas representaram o Irã neste torneio; Edris Mahmoudzadeh e Omid Gol Cheshmeh conquistaram a medalha de ouro, Mohammad Rahimifar arrebatou a prata, e Shahrokh Yazdani, Ahmad Sheikh Hosseini e Mohammad Mosaferfard conquistaram a medalha de bronze.

Liderada por Mahyar Ziaei, a equipe iraniana participou do torneio que contou com o apoio da Embaixada do Japão na Ucrânia.

Loghman Mahmoudi também foi convidado para a Ucrânia para julgar as competições a convite da Federação Internacional de Karate Kyokushin.

Um número de atletas da Ucrânia, Irã, Azerbaijão, Geórgia, Turquia, Suécia, Grécia, Paquistão, Marrocos e Moldávia competiram no torneio internacional.

Leave a Comment

© 2019 Oleme News

Scroll to top