You Are Here: Home » Desporto » Irã U-23 futebol para participar do torneio de quarteto de Doha

Irã U-23 futebol para participar do torneio de quarteto de Doha

A equipe masculina do U-23 iraniano participará de um torneio internacional de quatro equipes em meados de janeiro de 2019.

As equipes olímpicas do Catar, do Kuwait e do Tadjiquistão são as outras três equipes que disputarão o torneio, a partir de 15 de janeiro, em Doha.

Os relatórios iniciais também mencionaram a possibilidade de participação da China no evento, mas, eventualmente, o Tajiquistão parece ter sido substituído pela equipe da Ásia Oriental.

A equipe iraniana, que é chamada de “Team Omid” [esperança] no país, está se preparando para a qualificação para o Campeonato Sub-23 da AFC 2020, que também serve como a primeira etapa das eliminatórias da AFC para as Olimpíadas de 2020.

A equipe está no Grupo C da rodada de qualificação, juntamente com Iraque, Turcomenistão e Iêmen. Todos os jogos deste grupo serão realizados de 22 a 26 de março de 2019, no Irã.

44 equipes em 11 grupos competem na rodada de qualificação. A primeira equipe de cada grupo se posicionará no AFC U-23 Championship, que será realizado em janeiro de 2020 na Tailândia.

O amistoso entre os times de futebol do Irã e da Jordânia terminou com um empate em 1 a 1 na terça-feira.

Realizado em um estádio em Irbid, na Jordânia, o primeiro gol foi marcado por Hadi al Hourani para o anfitrião no sétimo minuto. 30 minutos depois, o atacante iraniano Vahid Namdari empatou o jogo para o Irã.

A equipe iraniana está se preparando para a qualificação para o Campeonato Sub-23 da AFC 2020, que também serve como a primeira etapa das eliminatórias da AFC para as Olimpíadas de Verão de 2020.

A equipe iraniana, que é chamada de “Team Omid” [esperança] no país, está no Grupo C da rodada de qualificação, juntamente com Iraque, Turcomenistão e Iêmen. Todos os jogos deste grupo serão realizados de 22 a 26 de março de 2019, no Irã.

44 equipes em 11 grupos competem na rodada de qualificação. A primeira equipe de cada grupo se posicionará no AFC U-23 Championship, que será realizado em janeiro de 2020 na Tailândia.

Leave a Comment

© 2019 Oleme News

Scroll to top