You Are Here: Home » Entretenimento » Irã reivindica título do Campeonato Asiático de Subida no Gelo da UIAA

Irã reivindica título do Campeonato Asiático de Subida no Gelo da UIAA

A equipe iraniana de escaladores esportivos conquistou duas medalhas de ouro, uma medalha de prata e duas medalhas de bronze na turnê Ice Climbing World Cup da International Climbing and Mountaineering Federation (UIAA).

Os alpinistas iranianos acumularam duas medalhas de ouro, uma medalha de prata e duas medalhas de bronze para conquistar o campeonato na Ásia durante a turnê Ice Climbing World Cup da UIAA (International Climbing and Mountaineering Federation).

Cento e vinte quilômetros mais ao norte da cidade sede dos Jogos Olímpicos de Inverno em Pyeongchang, os escaladores de gelo líderes mundiais competiram no Cheongsong da Coreia do Sul.

De acordo com o departamento de relações públicas da Federação Irlandesa de Montanhismo e Esporte (IRIMSCF), da Federação Islâmica do Irã, a equipe iraniana ficou em primeiro lugar na Ásia, à frente dos rivais do país anfitrião da Coreia do Sul.

O Irã conquistou a medalha de prata da categoria geral da equipe no Campeonato Mundial Combinado de Escalada em Gelo da UIAA em 2018, na Rússia.

Os resultados gerais dos escaladores de gelo iranianos no evento levaram a equipe a terminar em segundo depois da Rússia.

O Irã foi representado por Mohsen Beheshti Rad, por Mohammadreza Safdarian Korouyeh, por Shabnam Asadi, e por Zeinabkobra Moosavi.

Além disso, na categoria de liderança masculina, Safdarian conseguiu 263 pontos e arrebatou a medalha de bronze.

A edição de 2018 do Campeonato Mundial Combinado de Escalada em Gelo da UIAA (Federação Internacional de Montanhismo e Montanhismo) foi realizada em Moscou de 15 a 16 de dezembro.

Leave a Comment

© 2019 Oleme News

Scroll to top