You Are Here: Home » Global » Irã participará da Dubai Expo 2020

Irã participará da Dubai Expo 2020

O vice-ministro da Indústria, Minas e Comércio, Bahman Hosseinzadeh, disse que a República Islâmica do Irã participará da Dubai Expo 2020.

O planejamento está em andamento para a presença efetiva e influente das empresas nacionais nesta exposição de prestígio, a fim de estimular as exportações e atividades de exportação, enfatizou.

O Chefe do Executivo da Companhia Internacional de Exposições da República Islâmica do Irã acrescentou: “coordenação e colaboração necessárias foram feitas com o Ministério da Indústria, Minas e Comércio, Ministério das Relações Exteriores e organizador da exposição em Dubai, bem como organizações relevantes em o país.”

A empresa colocou o design e a arquitetura da Expo 2020 em um concurso no âmbito do aproveitamento da sabedoria coletiva e dos pontos de vista da construção de especialistas, disse ele, acrescentando que “o design de topo da Expo 2020 será aprovado e implementado na decisão final da Júri Board. ”

Ele apontou para o desenvolvimento e promoção das exportações, bem como a presença das principais empresas iranianas em eventos no exterior como um dos principais objetivos do ministério que será seguido rigorosamente no próximo ano (a partir de 21 de março de 2019) e declarou: “ Foi feito um planejamento para a participação em 17 exposições internacionais na Ásia, Europa e África, assinando Memorandos de Entendimento (MoUs) com países vizinhos, China e Índia, com o objetivo de impulsionar áreas de cooperação na organização de exposições. ”

Hosseinzadeh colocou o número de títulos de exposição realizados no local do Teerã International Fairgrounds Permanente no ano em curso (para terminar 20 de março de 2019) em 74.

Um navio cargueiro de 90 metros de comprimento, transportando 153 contêineres de produtos exportados iranianos, derrubou na terça-feira o porto de Shahid Rajaei, em Bandar Abbas, perto do Golfo Pérsico, deixando três tripulantes feridos.

A embarcação LS Star com 90 metros de comprimento foi completamente derrubada no 25º cais do Porto de Shahid Rajaee, em Bandar Abbas, na terça-feira.

O incidente não teve vítimas, mas três membros da tripulação sofreram ferimentos. Havia 14 tripulantes a bordo, todos de nacionalidade estrangeira, de acordo com o Diretor Geral de Portos e Marítimo de Hormozgan, Afifipour, que conversou com o correspondente do MNA algumas horas após o incidente.

O navio de carga transportava 153 contêineres de produtos minerais e industriais do Irã, incluindo cloreto de potássio, carbonato de cálcio, concentrado de cobre, óleo industrial e reguladores. O navio também transportava dois contêineres de pistache.

Segundo um funcionário, o emborcamento pode ser o resultado da falta de coordenação entre o oficial do navio e o contratado para carga e descarga.

Enquanto isso, Afifipour disse ao MNA que as causas do acidente estão sendo investigadas por uma equipe de especialistas do comitê de reconhecimento de desastres costeiros.

Operações para resgatar os contêineres estão em andamento.

Leave a Comment

© 2019 Oleme News

Scroll to top