You Are Here: Home » Entretenimento » Irã ganha 3 medalhas no World Karate C’ships

Irã ganha 3 medalhas no World Karate C’ships

Praticantes de karatê iraniano ganharam uma medalha de ouro, uma de prata e uma de bronze no sábado no Campeonato Mundial de Karate Senior, na Espanha.

Em 75 quilos do Kumite masculino, Bahman Asgari derrotou o italiano Luigi Busa por 1 a 0 na luta final. O medalhista de ouro dos Jogos Asiáticos de 2018 já venceu William Engman, do Sueco, Fali Li da China, Yermek Ainazarov, de Khazakhstan, e Abdourahmane Sene, Ken Nishimura, do Japão, antes de conquistar o russo Beslan Mizov na semifinal.

O Sajjad Ganjzadeh, na categoria masculina de 84 kg, ficou com a prata depois de sofrer uma derrota por 2 a 5 para o alemão Jonathan Horne na final.

Além disso, Zabiollah Poorshab conquistou uma medalha de bronze pelo Irã, superando Daniya Yuldashev, do Cazaquistão, no terceiro lugar.

A 24ª edição do Campeonato Mundial Sênior começou em Madri, na Espanha, no dia 6 de novembro, e será encerrada hoje.

O veterano praticante de karatê Zabiollah Poorshab arrebatou a 2ª medalha de ouro para o Irã no Karate1-Series A no domingo, na China.

Na categoria masculina de kumite de 84 kg, Poorshab derrotou Igor Chikhmarev por 2-0 na final. Em sua rota para a final, ele superou Hanhsien Chiu, de Taipei, Rikito Shimada, do Japão, Mohamed Ahmed Ramadan, do Egito, Jinchao Chen, da China, e Alexander Aliev, da Rússia.

O egípcio Karateka e a italiana Michele Martina conquistaram as medalhas de bronze desta categoria.

Mais cedo, Miad Yari e Amir Mehdizadeh conseguiram um ouro e um bronze para o Irã, respectivamente.

Cerca de 1170 karatecas de 80 países diferentes estão participando do Karate1-Series A na China em Xangai. O evento de três dias será encerrado hoje.

O WKF Karate 1-Series A é uma competição de classe mundial que oferece aos karatekas em todo o mundo oportunidades mais competitivas para brilhar no mais alto nível. Apresentado em um formato aberto, permitindo que todos os atletas do mundo possam competir, o Karate 1-Series A é enquadrado sob o guarda-chuva do Karate 1 para reunir os melhores competidores em uma série de campeonatos abertos de escala e qualidade sem precedentes.

Leave a Comment

© 2019 Oleme News

Scroll to top