You Are Here: Home » Desporto » Irã empata 0 x 0 x Iraque, permanece no topo do Grupo D da Copa Asiática da AFC UAE 2019

Irã empata 0 x 0 x Iraque, permanece no topo do Grupo D da Copa Asiática da AFC UAE 2019

A seleção masculina de futebol do Irã enfrentou o tradicional rival Iraque na quarta-feira pelo primeiro lugar do Grupo D da Copa Asiática da Ásia dos Emirados Árabes Unidos 2019.

A disputa pelo primeiro lugar no Grupo D da Copa Asiática dos Emirados Árabes Unidos, em 2019, entre o Irã e o Iraque, aconteceu no Estádio Al Maktoum, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, na quarta-feira.

Os dois rivais perenes já garantiram sua vaga nos oitavos-de-final ao derrotar o Iêmen e o Vietnã.

O tricampeão iraniano empatou em 0 a 0 contra o Iraque, vencedor de 2007, enquanto o lado iraniano permaneceu no topo do grupo D.

As duas equipes realizaram vários ataques e ameaçaram as mensagens um do outro, mas seus objetivos permaneceram fechados até o final.

O Irã venceu a Copa Asiática da AFC 3 vezes, mas seu último triunfo remonta a 43 anos atrás.

O Irã venceu quatro de seus seis confrontos anteriores na Copa da Ásia com o Iraque, com um empate e uma derrota nos outros dois jogos.

Este foi o sétimo encontro entre Irã e Iraque na Copa da Ásia.

O Irã está invicto em 19 jogos da fase de grupos na Copa Asiática no momento. Ganhou incríveis 15 desses jogos e empatou os outros quatro. A corrida se estende até 1996.

A seleção masculina de futebol do Irã derrotou o Iêmen em sua primeira partida na 17ª edição da Copa Asiática em andamento nos Emirados Árabes Unidos.

O Irã, que está no Grupo D junto com o Iêmen, Iraque e Vietnã na 17ª edição da Copa Asiática, começou as competições com força e garantiu uma vitória sobre o Iêmen em uma partida fácil no Estádio Mohammad Bin Zayed, em Abu Dhabi.

A primeira metade do jogo terminou com 3 a 0 para o Irã, enquanto os jogadores iranianos foram dominantes durante todo o jogo.

O rival iemenita não poderia ameaçar seriamente o posto da equipe iraniana durante todo o jogo e foi o lado iraniano que dominou completamente o campo de jogo.

O goleiro iraniano Alireza Beiranvand permaneceu ocioso durante a partida e experimentou a partida mais fácil em anos. Durante a segunda partida, não apenas o lado iemenita não pôde fazer nada, mas também recebeu mais 2 gols.

O Irã é um dos principais candidatos nesta edição da Copa da Ásia, juntamente com Japão, Coréia do Sul, Austrália e Arábia Saudita.

A seleção iraniana, que é mais conhecida como Team Melli no Irã, enfrentará o Vietnã em seu segundo jogo em 12 de janeiro, novamente em Abu Dhabi, mas desta vez no Estádio Al Nahyan.

Para o último jogo da fase de grupos, o Irã enfrentará o Iraque em 16 de janeiro, no Estádio Al Maktoum, em Dubai.

A Copa Asiática da Ásia, disputada em 2019, começou no sábado com um pontapé inicial entre o país anfitrião Emirados Árabes Unidos (EAU) e o Bahrein. A partida final será realizada no dia 1º de fevereiro, no estádio Sheikh Zayed, em Abu Dhabi.

Leave a Comment

© 2019 Oleme News

Scroll to top