You Are Here: Home » Ciência » Intl. Centro de Neurologia do prof. Samii inaugurado em Pequim

Intl. Centro de Neurologia do prof. Samii inaugurado em Pequim

O Centro Internacional de Neurologia do Professor Samii foi lançado em Pequim na terça-feira. 18 de dezembro pelo professor Samii, um renomado e renomado neurocirurgião iraniano no mundo.

Este Centro é o centro cirúrgico mais moderno do mundo na Ásia, equipado com 285 leitos, oito salas cirúrgicas sofisticadas e avançadas, 25 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e modernas instalações de diagnóstico.

O Prof. Samii International Neurology Center tornou-se operacional em Pequim nas proximidades do maior hospital de tratamento e treinamento da China.

Nas últimas três décadas, o professor Samii desempenhou um papel único e destacado na formação de neurocirurgiões chineses e, para esse fim, o Centro Avançado de Neurologia foi construído em Pequim sob sua orientação a pedido do governo Chinse.

Depois que o Centro foi colocado em operação, o Professor Samii realizou duas cirurgias cerebrais como piloto para professores universitários chineses e neurocirurgiões e, em seguida, especialistas testemunharam cirurgias através de um monitor de tela grande instalado no corredor ao lado da sala de cirurgia.

Enquanto isso, um hospital de 1.000 leitos equipado foi construído na cidade de Shenzhen a pedido do governo chinês e prefeito da cidade de Shenzhen, de modo que a primeira fase do hospital foi aberta há três meses, enquanto sua sala de operação cirúrgica será comissionada dentro do hospital. próximos meses.

A autoridade iraniana anunciou o lançamento do maior hospital neurocirúrgico do mundo em Teerã até o final do ano persa iraniano, em 20 de março de 2017.

A vice-presidente de Recursos e Desenvolvimento Gerencial da Vice-Presidência de Assuntos Científicos, Alireza Daliri, disse a repórteres no domingo que o maior hospital do renomado neurocirurgião iraniano e cientista médico Professor Majid Samii está fisicamente preparado, mas o equipamento ainda não está instalado.

Salientando que o hospital será o maior hospital neurológico do mundo, Daliri disse que o hospital é três vezes maior do que o Instituto Internacional de Neurociência, em Hannover, na Alemanha, que é considerado o maior hospital do mundo para fins de neurociência.

Ele acrescentou que os principais neurologistas do mundo exigem uma cirurgia no hospital alemão.

“Alguns dos neurologistas ativos do Irã fazem cursos de treinamento na Alemanha usando a bolsa presidencial do Departamento de Ciência e Tecnologia para trabalhar no maior hospital de neurocirurgia do mundo no Irã em um futuro próximo”, acrescentou.

Afirmando que o lançamento do hospital fornecerá as bases para o turismo médico, Daliri disse que o local pode atrair pacientes em níveis regionais e internacionais.

Leave a Comment

© 2019 Oleme News

Scroll to top