You Are Here: Home » Nacional » Guarda iraniana mártir nas fronteiras ocidentais do país

Guarda iraniana mártir nas fronteiras ocidentais do país

Um funcionário da província de Kurdestan disse que depois de um conflito armado com alguns homens armados na noite de domingo na região de fronteira de Baneh, um dos guardas da fronteira foi martirizado.

O conflito aconteceu por volta das 21h30, horário local, depois que um grupo de indivíduos armados tentou entrar ilegalmente no solo iraniano, disse Mohammad Rezaei, diretor-geral de segurança da província de Kurdestan, na segunda-feira.

Com a vigilância dos guardas de fronteira, os perpetradores não puderam entrar no Irã, disse ele, acrescentando que agora a segurança está estabelecida na região e que esforços estão sendo feitos para identificar os invasores.

Ele prosseguiu dizendo que o Primeiro Sargento Abouzar Hamzeh foi martirizado durante o conflito.

Atiradores mataram um guarda de fronteira iraniano no condado de Baneh, na província do Curdistão, nas fronteiras compartilhadas com o Curdistão iraquiano.

O terceiro-tenente Mostafa Abdolmaleki, comandante de uma guarita de fronteira local em Baneh, foi martirizado por tiros durante um confronto com traficantes na noite passada.

Confrontos com grupos terroristas e invasores são comuns na área. No início de julho, homens armados mataram um soldado iraniano na mesma região, enquanto ele estava de plantão em uma torre de vigia.

Leave a Comment

© 2019 Oleme News

Scroll to top