You Are Here: Home » Entretenimento » Ganjazdeh disputará o ouro no Mundial de Karate em Espanha

Ganjazdeh disputará o ouro no Mundial de Karate em Espanha

O praticante de Karate iraniano Sajjad Ganjzadeh, depois de derrotar um adversário da Rússia na segunda-feira, chegou às finais do 24º Campeonato Mundial Sênior em Espanha.

O praticante de Karate Sajjad Ganjzadeh derrotou todos os seus adversários para alcançar a final da categoria + 84 kg no 24º Campeonato Mundial Sênior, que está em andamento em Madri, na Espanha, a partir de 6 de novembro e terminará em 11 de novembro.

O representante iraniano derrotou pela primeira vez um lutador do Quirguistão por 6-0 para avançar para o segundo turno para enfrentar um praticante belga, onde derrotou seu oponente por 3 a 0 para chegar ao terceiro round.

Na terceira rodada, Ganjzadeh venceu um adversário americano por 6-4 para enfrentar um lutador da Turquia.

Sua luta contra o rival turco concluiu por 4-2 a seu favor, permitindo que ele avançasse para a semifinal, onde garantiu uma vitória de 8 a 1 sobre um adversário russo para chegar à final.

Ganjzadeh enfrentará um praticante alemão no último jogo para disputar a medalha de ouro do torneio internacional.

O praticante de Karatê Iraniano Sajjad Ganjzadeh ganhou a prestigiosa medalha de ouro na Karate1- Premier League de 2018 em Berlim, na Alemanha.

Na luta final da categoria masculina de 84 kg no domingo, Ganjzadeh derrotou o Gogita Arkania, da Geórgia, por 4 a 1 e conquistou a medalha de ouro. O campeão dos Jogos Asiáticos de 2018 superou o americano Brian Irr por 3 a 2, o peruense Alparslan Yamanoglu por 6-4, o Hernolind Nishevci por 4 a 3 contra o Kosovo, e o Andjelo Kvesic por 4 a 3, da Croácia, a caminho da final.

O praticante croata e o alemão Jonathan Horne arrebataram medalhas de bronze desta categoria.

Mais cedo no domingo, Amir Mehdizadeh e Zabiollah Poorshab conquistaram duas medalhas de bronze pelo Irã.

Esta etapa do Karate1 Premier League começou na sexta-feira em Berlim e terminou no domingo.

Leave a Comment

© 2019 Oleme News

Scroll to top