You Are Here: Home » Entretenimento » Futebol do Irã sobe 3 lugares no último ranking da FIFA

Futebol do Irã sobe 3 lugares no último ranking da FIFA

De acordo com o mais recente ranking da FIFA divulgado hoje, a seleção masculina de futebol do país subiu de 3 a 30 posições no ranking mundial, enquanto ainda permanece acima de todas as outras seleções asiáticas.

A Fédération Internationale de Football Association ou a FIFA divulgaram sua mais recente edição do ranking mundial de futebol que mostra que o Irã subiu três posições para 30º.

No ranking das melhores equipes do mundo, a Bélgica ficou em primeiro lugar, seguida pela França, Croácia, Reino Unido, Uruguai, Portugal, Suíça, Espanha e Dinamarca, ocupando o segundo lugar.

O Irã permaneceu como o principal time da Ásia, seguido pela Austrália em segundo lugar, e Japão, Coréia do Sul e Arábia Saudita no terceiro, quarto e quinto lugares na Ásia e região oceânica.

De acordo com o último ranking da FIFA divulgado hoje, a seleção nacional de futebol masculino iraniana caiu um degrau para o 33º no cenário mundial, embora ainda permaneça acima de todas as outras equipes asiáticas.

A FIFA anunciou sua mais recente edição do ranking mundial de futebol, que mostra que o Irã caiu para a 33ª colocação.

O Irã permaneceu como o melhor time da Ásia, com 1474 pontos, seguido pela Austrália, Japão e Coréia do Sul, no segundo, quarto e quinto lugares na Ásia, ao ficar em 43º, 54º e 55º no último Ranking Mundial da FIFA.

No ranking das melhores equipes do mundo, Bélgica e França estão em primeiro lugar, enquanto Brasil, Croácia, Uruguai, Reino Unido, Portugal, Suíça, Espanha e Dinamarca estão em terceiro ou décimo lugares.

A Eslovênia teve o pior desempenho depois de cair 6 degraus e ficar no 61º lugar, enquanto a Bósnia e Herzegovina melhorou para 34º, subindo cinco posições em 5 posições.

Leave a Comment

© 2019 Oleme News

Scroll to top