You Are Here: Home » Global » Exército do Irã mais pronto do que nunca para defender o país: Comandante. Heidari

Exército do Irã mais pronto do que nunca para defender o país: Comandante. Heidari

O comandante do general do exército do Irã, general Kioomars Heidari, disse que o Exército atualizou seus equipamentos e está mais preparado do que nunca para defender o país.

Ele fez as declarações na quinta-feira enquanto se dirigia aos guardas da fronteira de Dogharoon, no leste do Irã.

Qualquer ato estúpido dos inimigos da Revolução Islâmica receberá uma resposta esmagadora da Força Terrestre do Exército, advertiu ele.

O comandante disse que as Forças Armadas do país estão monitorando continuamente as ameaças e movimentos dos inimigos e estão prontas para responder a qualquer momento.

Ele também disse que as Forças Terrestres do Exército dependem completamente de equipamentos caseiros e descreveu isso como uma questão de orgulho e “honra”.

A responsabilidade de garantir as áreas fronteiriças de Dogharoon foi recentemente entregue ao Exército e a força fará todos os esforços para proteger o solo iraniano, acrescentou.

O comandante da força terrestre do Exército do Irã, brigadeiro-general Kioomars Heidari, disse que o Exército revelará um grande lote de conquistas nos setores de telecomunicações e drones no primeiro mês do próximo ano iraniano (a partir de 21 de março).

O Brigadeiro General Heidari acrescentou que as Forças Terrestres do Exército atingiram altos níveis de auto-suficiência produzindo todos os equipamentos de que necessitam, incluindo transportadores de tanques, radares, câmeras de longo alcance ou abrigos de telecomunicações, que serão utilizados pelo Exército na futuro próximo.

Um relatório anterior citou o chefe do Exército dizendo na quinta-feira que um tanque avançado desenvolvido domesticamente chamado “Karrar”, que atualmente está sendo produzido em massa, se juntará ao Exército durante o próximo ano iraniano.

“O tanque totalmente caseiro é um dos produtos exclusivos do país que pode competir com os tanques mais avançados do mundo”, acrescentou.

Ele afirmou que as forças armadas iranianas estão mais poderosas do que nunca em face de qualquer ameaça potencial, uma vez que o país impulsionou as várias subcategorias das forças e as diferentes divisões do Exército passaram por grandes reformulações estruturais.

O Brigadeiro General Heidari disse que o Exército está mais preparado do que em qualquer outro momento e atualizou todos os seus equipamentos de acordo com as mais recentes tecnologias.

Ele disse que as brigadas de infantaria das forças foram modificadas para se tornarem mais ágeis.

“Hoje, podemos dizer que as forças terrestres do Exército se transformaram em uma força de ação rápida, móvel e ofensiva”, disse o general-de-brigada Heidari.

Relatórios da semana passada citavam o ministro da Defesa iraniano, brigadeiro-general Amir Hatami, dizendo que um ano próspero aguarda a indústria de defesa do Irã.

Na quarta-feira, o general-de-brigada Hatami saudou os constantes esforços de especialistas locais na indústria de defesa, dizendo que as conquistas no setor estratégico irão observar um boom durante o próximo ano iraniano.

Nos últimos anos, o Irã fez grandes avanços em seu setor de defesa e alcançou a autossuficiência na produção de equipamentos e equipamentos militares importantes.

O Irã também realizou importantes exercícios militares para aumentar a capacidade de defesa de suas forças armadas e testar táticas militares modernas e equipamentos militares de ponta.

Leave a Comment

© 2019 Oleme News

Scroll to top