You Are Here: Home » Saúde » Equipes robóticas do Irã vencem em várias categorias em 2018 RoboCup

Equipes robóticas do Irã vencem em várias categorias em 2018 RoboCup

Equipes iranianas, incluindo a equipe MRL da Qazvin Islamic Azad University, conquistaram o primeiro e segundo lugares em várias categorias do World Robotics Championship em Montreal, Canadá.

O RoboCup de Montreal 2018 terminou em 22 de junho e as equipes iranianas voltaram para casa com três medalhas de ouro, três de prata e uma de bronze.

A equipe MRL da Qazvin Islamic Azad University, que participou do evento com outras duas equipes iranianas, terminou em primeiro lugar em três categorias de “simulação de resgate”, “objetos móveis com robô de resgate” e “competição técnica de robô humanóide”.

Estudantes de outras universidades iranianas terminaram em segundo lugar em três categorias de “robôs humanóides do tamanho de crianças”, “robôs humanóides de tamanho adolescente” e “robôs de resgate”.

A equipe iraniana terminou em terceiro lugar na categoria “robôs industriais”. A equipe também terminou em quinto lugar na categoria de estudantes.

Equipes do Irã, Alemanha, EUA, Portugal, Áustria, China, Brasil, Holanda, Turquia, México, Japão, Canadá, Cingapura, etc. participaram da edição deste ano das competições internacionais.

O RoboCup do próximo ano será realizado na Austrália, no Centro Internacional de Conferências (ICC) em Sydney.

O chefe do Comitê Nacional Iraniano FIRA disse sábado. que as equipes de robótica iranianas apresentaram um ótimo desempenho na 2018 FIRA RoboWorld Cup em Taiwan.

Um total de 35 equipes de robótica iranianas estão participando da 2018 FIRA RoboWorld Cup, que começou em 6 de agosto e terminará em 11 de agosto em Taichung, Taiwan.

O chefe do Comitê Nacional de Robótica do Irã, Fira, Dr. Soroush Sadeghnejad disse que os estudantes da Universidade de Tecnologia Amirkabir brilhou na seção de estudantes universitários, e sua equipe AUTMAV ficou em terceiro lugar no concurso “Flying Robots” depois de equipes da China e Taiwan .

Enquanto isso, Sadeghnejad acrescentou que na categoria sub-19, as equipes de robótica da Danesh High School, localizadas em Teerã, conseguiram superar todos os adversários e ganharam a seção “Urban Disaster Management”, enquanto a Danesh EXPress, que é a equipe B do mesma escola secundária, ganhou o segundo lugar na mesma categoria.

A 23ª edição da FIRA RoboWorld Cup & Congress atraiu cerca de 250 equipes de robótica de 20 países diferentes.

Leave a Comment

© 2019 Oleme News

Scroll to top