You Are Here: Home » Desporto » Equipe Melli vence o Vietnã, garante vaga para a próxima rodada

Equipe Melli vence o Vietnã, garante vaga para a próxima rodada

A seleção nacional de futebol do Irã obteve uma vitória por 2 a 0 sobre o Vietnã e garantiu a vaga para a rodada de 16 de 2019 da Copa Asiática da AFC nos Emirados Árabes Unidos.

Em uma partida de sábado realizada no Estádio Al Nahyan de Abu Dhabi, o time iraniano venceu sua segunda partida no torneio, desta vez contra o campeão da AFF Suzuki Cup, o Vietnã.

Sardar Azmoun converteu um passe de Saman Ghoddos com um cabeceamento preciso aos 38 minutos.

A 20 minutos do fim, Sardar dobrou a vantagem para o Irã e marcou seu 27o gol internacional com um chute técnico de fora da área. O atacante do Rubin Kazan é agora o artilheiro do torneio com 3 gols.

Os Dragões Dourados também tiveram muitas oportunidades, mas não tiveram a vantagem final.

A equipe Melli trará chifres com o Iraque em sua última partida na fase de grupos, na quarta-feira.

O time nacional de futebol iraniano, mais conhecido como Team Melli no Irã, enfrentou Omã na fase de eliminatórias da Copa Asiática da Ásia de 2019 e derrotou seu rival por 2 a 0.

O time nacional de futebol iraniano enfrentou Omã nas oitavas de final da Copa Asiática dos Emirados Árabes Unidos, em 2019, e venceu seu adversário por 2 a 0 no estádio Hazza Bin Zayed, em Abu Dhabi.

Os jogadores iranianos dominavam completamente a posse e a intenção no jogo.

Alireza Jahanbaksh marcou o primeiro gol do Irã aos 32 minutos, enquanto o meia iraniano e o capitão da equipe Melli Ashkan Dejagah marcaram o segundo gol nos últimos minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti.

A equipe Melli continuou seu controle sobre o jogo e teve várias chances de aumentar a diferença durante o segundo tempo de sorte foi o lado de Omã.

É digno de nota que Omã poderia ter marcado um gol nos primeiros minutos após o jogo ter começado, mas o goleiro Alireza Beiranvand salvou o pênalti.

Com 2 a 0, o Irã entrou na oitava rodada da Copa Asiática de 2019.

A Copa Asiática da Ásia de 2019 começou nos Emirados Árabes Unidos (EAU) na noite de sábado, 5 de janeiro, e terminará em 1º de fevereiro de 2019.

Leave a Comment

© 2019 Oleme News

Scroll to top