olemenews.com

Desporto

Selecionador Ilhas Faroé: "Quem é o Cristiano Ronaldo?"

Share
Seleção Nacional já está concentrada

Ronaldo não quer, ainda, pensar no jogo com a Suíça, que será decisivo para o apuramento para o Mundial 2018: "Ainda temos a Hungria, depois vamos à Andorra e depois apanhamos a Suíça em casa. Estamos na luta, Portugal está a jogar bem e vamos à Hungria para ganhar". Já as Ilhas Faroé, na quinta posição com cinco, encaram Andorra.

Na contagem histórica da seleção brasileira, que contabiliza todas as partidas do Rei do Futebol pelo time verde e amarelo, Pelé fez 95 gols defendendo o Brasil.

A única derrota portuguesa foi justamente para a Suíça, por 2×0, na rodada de abertura das Eliminatórias, no dia 06 de setembro de 2016.

Depois, em cobrança de pênalti, o mesmo Cristiano Ronaldo bateu com categoria no ângulo esquerdo e ampliou. Logo aos dois, Bernardo Silva cruzou para a área e Cristiano Ronaldo, que não vem atuando pelo Real Madrid devido a uma suspensão recebida por empurrar o árbitro na decisão da Supercopa da Espanha, pegou de voleio e marcou um golaço, abrindo o marcador.

João Mário assumiu que a Seleção Nacional "apanhou um susto" quando viu a equipa das Ilhas Faroé marcar um golo, reduzindo a vantagem de Portugal para 2-1.

O quinto veio no fim.

A esse golo de Baldvinsson (38'), que nasceu de um lançamento de linha lateral, Portugal responderia como uma segunda parte avassaladora, de domínio absoluto, que seria abrilhantada com um golo de William Carvalho, de cabeça, e do recém-entrado Nelson Oliveira, que só teve de encostar na área após um desvio infeliz de um dos centrais.

Share