olemenews.com

Negócios

O novo iPhone é apresentado a 12 de setembro — É oficial

Share
Apple iPhone 8 smartphone

Como esperado, o evento acontecerá no dia 12 de setembro no Teatro Steve Jobs, no recém-inaugurado camous do Apple Park, em Cupertino na Califórnia. A Apple diz estar a preparar um novo iPhone 7s e 7s Plus, para ser lançado ao lado de um novo iPhone 8, que aparentemente apresenta um design quase sem moldura. O aniversário de 10 anos do iPhone não passará em branco para TimCook e companhia, por isso mesmo se espera que este novo terminal seja mais relevante que nunca.

Correm ainda rumores que poderemos assistir à chegada de uma Apple TV 4K, por isso podem contar com uma Keynote bem recheada de novidades.

Em termos de software, a Apple compartilhará as datas de lançamento para o iOS 11, MacOS High Sierra, watchOS 4 e tvOS 11.

Quanto ao início das vendas dos novos produtos, a estimativa é que eles cheguem ao mercado internacional no dia 22 de setembro. Depois de muita especulação sobre a apresentação do evento da empresa americana, eis que os convites começaram a sair para o jornalistas e bloggers espalhados por todo o mundo.

Share