olemenews.com

Desporto

Monaco contrata o provável sucessor de Mbappé — Oficial

Share
Jovetic com a sua nova camisola e o

Depois de ter sido captado em fotografias com a camisola número dez do AS Mónaco, Stevan Jovetic foi esta terça-feira oficializado como reforço do clube treinado pelo português Leonardo Jardim até 2021.

"Estou muito feliz por estar aqui". O Monaco é um grande clube, foi campeão de França na última temporada e chegou às meias-finais da Champions.

Segundo o veículo, o atacante inclusive já está em Monaco para realizar os exames médicos, assinar contrato e finalmente ser oficialmente anunciado pelos franceses, que irão desembolsar 30 milhões de euros (R$ 113 milhões) pela contratação do jovem atacante de 22 anos.

O vice-presidente do Mónaco, Vadim Vasilyev, mostrou-se satisfeito por ter assegurado um jogador que "evoluiu nos grandes campeonatos e tem experiência ao maior nível" e não tem dúvidas de que Jovetic encontrará no principado "todas as condições para expressar o seu talento". A "Radio Monte Carlo" adiantou até que o internacional montenegrino já tinha tudo acordado com Andoni Zubizarreta para representar o Marselha, onde era esperado ontem. Bem antes disso, iniciou a sua carreira profissional pelo sérvio Partizan, de Belgrado, e depois teve boa passagem pela Fiorentina. Em seguida, passou por Manchester City, Inter de Milão e Sevilla.

Share