olemenews.com

Global

Luan diz não e Spartak Moscou contrata outro jogador do Grêmio

Share
Pedro Rocha

Apesar da insistência dos russos, que trouxeram uma comitiva a Porto Alegre para tentar convencer Luan, o atacante gremista voltou a negar a proposta do Spartak de Moscou. No início da noite desta quarta-feira (30) o Grêmio concluiu as tratativas para a venda do meia-atacante. Mas o jogador de 22 anos não é o único brasileiro que pode acertar com a equipe russa. O atleta já realizou os exames médicos. No entanto, segundo apurou o FOXSports.com.br, o negócio dificilmente sairá, já que a equipe da Serie A TIM só aceita liberar o jogador de 26 anos por 30 milhões de euros (cerca de R$ 112 milhões). Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App StoreEm 2017, só não supera Barrios e Luan na artilharia do time, com 11 gols, o mesmo número de assistências, estatística que lidera, em 38 jogos.

O Grêmio vinha contando com o talento de Pedro Rocha desde 2014 e nos últimos vezes o jogador apresentou uma evolução incrível, despertando o interesse de clubes estrangeiros.

Pedro Rocha sempre esteve entre os nomes do Grêmio sondados pelo mercado, mas a ideia do Tricolor era permanecer com ele até dezembro. E o próximo compromisso será neste sábado (2), às 16h, contra o Sport, dentro de casa. Porém, ainda está vivo na Copa Libertadores da América em que encara o Botafogo no confronto de quartas de final.

Share