olemenews.com

Desporto

Seleção faz 1º treino com Neymar; Coutinho fica só no aquecimento

Share
Em Porto Alegre Tite avisa 'Copa do Mundo já começou'

O craque Neymar chegou por volta do 12h, assim como seus companheiros no Paris Saint-Germain, os zagueiros Marquinhos e Thiago Silva, além do lateral-direito Daniel Alves. Na sequência foi a vez do maior grupo: Flilipe Luis, Ederson, Willian, Gabriel Jesus, Paulinho e Fernandinho. Outro destaque do time de Tite, Philippe Coutinho participou apenas do aquecimento.

Os pousos não têm previsão de quando serão normalizados é isso deve afetar a chegada dos jogadores da seleção brasileira à capital gaúcha, onde treinam e jogam contra o Equador, quinta-feira, pelas Eliminatórias.

Era para os três jogadores chegarem bem no início da manhã, mas o voo teve um atraso por causa do nevoeiro em Porto Alegre, que obrigou o Aeroporto Salgado Filho a suspender o uso da pista por algumas horas. Entretanto, ao menos cinco voos estão atrasados, entre eles originários de São Paulo e Rio de Janeiro, de onde devem sair boa parte dos atletas.

Inicialmente, a seleção brasileira treina na tarde desta segunda-feira no centro de treinamento do Grêmio. O técnico Tite ainda espera Marcelo, Casemiro, Giuliano, Taison e Firmino, que farão a primeira atividade na terça-feira, no Beira-Rio. A atividade está prevista para começar às 15h30.

Líder das Eliminatórias Sul-Americanas e já classificado para a Copa do Mundo da Rússia, o Brasil enfrenta o Equador nesta quinta-feira, às 21h45min, na Arena do Grêmio. A partida está marcada para 21h45 de Brasília.

Share