olemenews.com

Entretenimento

Canal de Pabllo Vittar é alterado com foto de Bolsonaro; clipes apagados

Share
Reprodução  Papel POP

O clipe da música "K.O" foi excluído e a imagem no alto da página foi alterada para uma foto do deputado Jair Bolsonaro. Um dos vídeos do canal teve seu áudio modificado e a letra trocada por estrofes que faziam referência a pedofilia: "Pergunta pra ela que ela responde sem caô: / Prefere um de 12 aninhos / Ou um pedofag com ficha de abusador", dizia a canção.

Além dela, Tico Santa Cruz teve o perfil de Facebook invadido por hackers ontem. Além da exclusão de K.O., os invasores incluíram três outros vídeos. Nenhum dos artistas comentou o ocorrido.

Esta segunda-feira (28) parece não ter começado de uma forma muito legal, para Pabllo Vittar. "Inês & Bolsonaro)" e "Mansão Loli (Feat Alok & Ivete Sangalo". Um grupo da internet afirma que o usuário invasor veio de Goiânia (GO). Quem buscar pelo nome da drag queen se deparará com uma foto do político sem camisa no perfil de Pabllo. As demais redes sociais da cantora maranhense, nas quais acumula milhões de seguidores, permaneceram sem novas publicações desde o último domingo (27).

Share