olemenews.com

Desporto

Flamengo e Cruzeiro na final da Taça do Brasil de 2017

Share
No time da Estrela Solitária vontade não deve faltar.
Imagem Twitter @BotafogoOficial

O Fla bateu o Botafogo por 1 a 0 no Maracanã, com um gol de Diego, e por isso garantiu uma das vagas. Entretanto, o clube também tem a opção de mandar a partida no estádio Luso-Brasileiro, no Rio, "caldeirão" onde vem atuando com frequência neste Brasileirão.

O jogo de volta será dia 27 de setembro, no Mineirão.

Na outra partida, Grêmio e Cruzeiro, terminou 1 a 0 para os gaúchos no primeiro jogo, no Rio Grande do Sul. Para o técnico Reinado Rueda, independentemente do local e a da ordem dos confrontos, a preocupação é com a postura da equipe. Um empate com gols classifica a equipe do Botafogo.

Tão logo foram definidos os mandos de campo da final da Copa do Brasil, as contas oficiais de Flamengo e Cruzeiro passaram a interagir no Twitter. Ao ser questionado sobre a importância que essa mudança tem para a final, Mano reconheceu que a mesma é relevante.

Durante o jogo, os torcedores do Flamengo também se envolveram em confusão, tentando empurrar e derrubar as grades de separação das filas nos portões D, E e F, que tiveram de ser fechados por alguns minutos.

O meia Diego, por sua vez, evitou lamentar o fato de o Flamengo ter de fazer o segundo jogo da final em Minas Gerais e afirmou que a própria regra de gols aplicada pela CBF apenas para a decisão deixa o duelo pelo título ainda mais equilibrado.

Share