olemenews.com

Entretenimento

Chuck Norris sofre dois infartos no mesmo dia e sobrevive

Share
Chuck Norris sobrevive a dois infartos em um dia

Chuck Norris que possui fama de invencível no mundo cinematográfico, trouxe a força da ficção para a realidade: o ator adorado por todos sofreu dois ataques cardíacos em 47 minutos e surpreeendeu a todos.

"Isso teria matado facilmente a maior parte dos homens de sua idade, mas Chuck ainda está no pico de sua forma física", disse uma fonte ao Radar Online.

Ele foi levado pela equipe de emergência para Grant General Hospital em Hawthorne, Nevada, mas naquela hora ele já não estava mais respirando.

O caso aconteceu depois que ele participou de um evento em Las Vegas, em 16 de julho. Foi lá que o ator começou a passar mal, sentindo dores no peito. Ainda de acordo com o site, os médicos o reavivaram com o desfibrilador. Ao chegar ao hospital, Norris sofreu o segundo infarto.

Carlos Ray "Chuck" Norris nasceu em Oklahoma, em 10 de março de 1940. No centro médico, ele conseguiu ser reanimado e sobreviveu, sendo liberado para casa alguns dias depois.

Chuck Norris é conhecido por suas habilidades nas artes marciais, o que lhe rendeu uma série de papeis em filmes de ação. Recentemente, parodiou ele mesmo em 'Os Mercenários 2'.

Chuck Norris já se tornou uma lenda na internet, e muitas pessoas acham que ele é imortal.

Share