olemenews.com

Negócios

Após cinco jogos invicto, Atlético perde para o Flamengo

Share
Gilvan de Souza  Flamengo

Sócio-torcedor tem o orgulho de jogar junto em cada vitória: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura para o CT. E ainda tem vantagens nas lojas oficiais para comprar o Manto e vestir com orgulho! O jogo foi disputado no Estádio Luso Brasileiro (Ilha do Urubu), no Rio de Janeiro. Aos 16 minutos do primeiro tempo, Eeverton cobrou escanteio, Guerrero cabeceou e Werverton defendeu. Em cima da linha da grande área, ele bateu cruzado. A bola sobrou para Berrío, que tocou para Willian Arão, livre na área, mas o volante furou de forma bisonha.

O segundo tento dos cariocas saiu 15 minutos depois. Sem força, mas no canto rasteiro e fora do alcance do goleiro.

O Atlético, mais presente no campo ofensivo, conseguiu assustar a meta do goleiro Diego Alves somente aos 31 minutos. Já o Flamengo é quinto colocado com 35 pontos.

Berrío já havia se destacado contra o Botafogo, pela semifinal da Copa do Brasil, quando deu um drible espetacular em Victor Luis e em seguida uma assistência para o gol de Diego, que classificou o Flamengo para a final. O Flamengo ainda ameaçou num chute com efeito de Guerreiro, aos 32 minutos, e numa cabeçada de Rômulo, aos 33, em que Weverton saltou e espalmou, na defesa mais bonita do jogo. A zaga afastou, mas a bola caiu nos pés de Willian Arão, que chutou de primeira e ampliou, finalizando o placar da primeira etapa.

Um esboço de time do Flamengo para este domingo teria: Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Rafael Vaz e Miguel Trauco; Rômulo, Mancuello e Everton Ribeiro; Vinícius Júnior, Geuvânio e Paolo Guerrero.

O provável Atlético-PR conta com Weverton; Zé Ivaldo, Wanderson, Thiago Heleno e Fabrício; Pavez, Eduardo Henrique (Matheus Rossetto) e Guilherme; Sidcley (Lucas Fernandes), Nikão e Ribamar.

Arbitragem: Marcelo Aparecido de Souza apita, auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo, todos de São Paulo.

PÚBLICO - 10.199 (público presente); 8.428 (público pagante).

A equipe da casa dominou a maior parte do confronto e foi quem teve as melhores oportunidades de gol.

Share