olemenews.com

Negócios

Veja onde assistir: Fluminense x Vasco ao vivo

Share
Nenê em jogada de ataque do Vasco foi um dos grandes nomes da partida

O clube vem de uma invencibilidade de cinco jogos, mas peca pela falta de regularidade.

O Vasco da Gama mandou para longe o incomodo tabu de cinco partidas sem vitórias no Campeonato Brasileiro.

O técnico Zé Ricardo foi ao Maracanã na tarde deste sábado para acompanhar o clássico de sua nova equipe, o Vasco, contra o Fluminense, e saiu de lá aliviado, sabendo que iniciará o trabalho de forma tranquila.

- É uma alegria muito grande. "Independentemente do treinador que está aí, esta vitória é para o Valdir, que é uma pessoa muito boa e está sempre connosco", referiu o avançado Nenê. Quem estará à beira do campo, no Maracanã, será o interino Valdir Bigode, que tratou de mostrar serviço no treino de ontem: efetivou Nenê entre os titulares, na vaga de Paulinho, e mudou o esquema tático para o 4-2-3-1. É um cara que merece, bacana, ama o Vasco.

O único gol da partida foi marcado pelo lateral-direito Ramón ainda na primeira etapa. Agora, segue com 30 pontos, na oitava posição.

Com a certeza de que sua aspiração ao G-6 ficava mais distante, o Fluminense voltou para o segundo tempo disposto a atacar, mas finalizava pouco.

Durante a partida, o Vasco se mostrou mais organizado taticamente e conseguiu ter calma para comandar as ações.

Em situação de vantagem no placar, e diante de um adversário exposto, o Vasco esperava as chances. Sendo assim, a provável escalação do Vasco será: Martin Silva, Gilberto, Anderson Martins, Paulão e Ramon; Jean e Wellington; Mateus Vital, Wagner e Nenê; Andrés Rios.

Fluminense: Júlio César; Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Orejuela, Marlon Freitas, Wendel e Gustavo Scarpa; Wellington Silva e Henrique Dourado.

Share