olemenews.com

Desporto

Flamengo bate Botafogo e avança à final da Copa do Brasil

Share
Diego Costa assistiu à vitória do Flamengo sobre o Botafogo no Maracan

O centroavante se movimentou bem, teve uma boa chance que parou em Gatito e por reclamar demais, jogando a bola para longe, foi advertido com um cartão amarelo ainda no primeiro tempo.

A outra meia-final, na qual o Cruzeiro bateu o Grémio, decidiu-se nas grandes penalidades, fase na qual ambas as equipas tiveram diversas ocasiões para 'carimbarem' o acesso à próxima fase. Entrou na área e rolou para Diego.

O Flamengo não tem um bom retrospecto atuando como visitante na temporada, quase se trata de campeonatos importante, onde é inevitável o duelo com time do mesmo nível. Na Copa do Brasil, o time carioca não conseguiu vencer nem Santos e nem Botafogo atuando fora do Ninho do Urubu.

O atacante Paolo Guerrero, que havia sido desfalque no jogo de ida das semifinais por conta de uma lesão grau 2 na coxa direita, se recuperou e foi escalado pelo técnico Reinaldo Rueda. O clube foi até a publicação postada pelo jornalista e comentou: "ué", seguido de um emoji pensativo em tom de provocação ao jornalista.

O Flamengo conquistou a vaga para a final da Copa do Brasil ao vencer por 1 a 0 o Botafogo, nesta quarta-feira, no Maracanã. No dia 26 de julho daquele ano, a final entre Flamengo e Vasco havia marcado 51 de média. Os mandos de campo, que determinam a ordem dos jogos, serão sorteados nesta quinta-feira (24/08), a partir das 13h, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. A primeira partida será na casa do Flamengo, no dia 7 de setembro.

Share