olemenews.com

Entretenimento

A Força do Querer: Ritinha terá seu segredo descoberto

Share
Hoje em A Força do Querer Zeca e Ritinha se beijam- Divulgação  A Força do Querer  Tv Globo

No episódio desta segunda-feira (21) da novela "A Força do Querer", Ritinha (Isis Valverde) e Zeca (Marco Pigossi) se beijam, mas ele pede que ela vá embora de sua casa. "Já acalmou Ivana (Carol Duarte), fala coisas que Joyce (Maria Fernanda Cândido) precisa ouvir e tem o dom da palavra para seduzir o Zeca (Marco Pigossi)", disse a atriz.

De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, a descoberta acontece porque Edinalva ouve uma conversa de Abel (Tonico Pereira) e Nazaré (Luci Pereira), em que os dois comentam a marca de nascença de Zeca: "Desde a hora em que Zeca nasceu, eu vi a marca da nossa família ali na perna dele". Cândida (Gisele Fróes) e Aurora (Elizângela) conversam sobre as filhas. Bibi se emociona ao chegar em casa. Na verdade, ela vai deduzir que todos podem estar em conluio a vigiando para saber sobre o seu casamento com Zeca.

Silvana (Lilia Cabral) é detida durante uma invasão policial a um cassino clandestino.

Rubinho (Emílio Dantas) faz sucesso com as mulheres no morro e fica entusiasmado.

Cibele (Bruna Linzmeyer) afirma a Anita que não tentará mais prejudicar Ruy (Fiuk). Mira confirma que Irene (Debora Falabella) está apaixonada por Eugênio e se preocupa. Joyce e Eugênio voltam de viagem. Abel não gosta de saber que Mere (Fafá de Belém) cantará na venda de Nazaré. Zeca pede para a advogada esperar ele sair da prisão para dar entrada no processo contra Ritinha. Abel recebe Zeca na porta do presídio. Zeca se decepciona com Jeiza.

Zeca pensa em Ritinha.

Share