olemenews.com

Desporto

Unai Emery exalta início de Neymar no PSG: "Somente pontos positivos"

Share
Lucas que ainda não estreou nesta temporada treinou isolado dos companheiros nos primeiros minutos das atividades desta quarta

Nesta sexta-feira (25) o Paris Saint Germain enfrentará o Saint-Étienne em confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Francês. De acordo com o treinador espanhol, o futuro de sua equipe com o brasileiro em campo será muito positivo. Acredito que todos os nossos torcedores e também as pessoas do clube estão muito felizes com o fato dele poder jogar no nosso time.

"Só tem pontos positivos a chegada de Neymar". Eu quero uma equipe com a bola que veja uma chance de desestabilizar o oponente.

O mundo do futebol está vivendo uma grande novela deste o início das conversas do Paris Saint Germain e o astro brasileiro Neymar Jr.

- O Saint-Étienne ganhou as três partidas. Ele ama ter a posse de bola e aplicar marcação-pressão no campo de ataque. Diante do Toulouse, no reduto parisiense, ele deu um verdadeiro show ao marcar duas vezes e participar efetivamente de mais três gol da sua equipe.

O Mónaco é um dos adversários do FC Porto no Grupo G da Liga dos Campeões, mas Mbappé poderá vir a ser uma espécie de alívio para os dragões.

"A Liga dos Campeões é um objetivo muito importante para o clube O Campeonato Francês é a melhor prova de regularidade para o elenco, mas as outras competições, como as copas nacionais e a Liga dos Campeões são também muito importantes", declarou Emery, na véspera do sorteio dos grupos da competição. Os jogadores e a comissão técnica estão motivados para cada competição e a Champions em particular.

Share