olemenews.com

Desporto

Confirmado! Zé Ricardo é o novo técnico do Vasco

Share
Anderson Martins fará sua estreia contra o Bahia amanh

O Vasco anunciou oficialmente nesta quarta-feira (23) a contratação do técnico Zé Ricardo para comandar o clube até o final do Campeonato Brasileiro, com possibilidade de renovação para a temporada seguinte. A estratégia lhe garantirá 14 dias para treinar a equipe até sua estreia, contra o Grêmio, no próximo dia 10.

O vínculo de Zé Ricardo com o Vasco será em regime de CLT, ou seja, de carteira assinada, válido até o fim de 2018. "Mas a repórter Monique Cardone, que está em São Januário, informou no 'Seleção SporTV" desta quarta que a advogada de Zé Ricardo, Joana Prado, está reunida com os dirigentes neste momento e pede algumas mudanças. Aparou arestas em termos de contrato e formação da comissão técnica. O profissional já havia trabalhado no Vasco com Jorginho, como analista de desempenho. "Vem um auxiliar dele, que é o Cleber Santos, que já esteve no Vasco, e virá também o preparador físico Ricardo Henriques", disse Eurico Miranda em entrevista à Rádio Tupi. O lateral esquerdo Ramon falou sobre Zé Ricardo em sua última entrevista, quando Zé ainda não havia sido confirmado. O Trem Bala é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 25 pontos, dois a mais do que o São Paulo.

Em 2014 assumiu o sub-20 do Flamengo, com a difícil missão de reestruturar uma base que passava por momentos difíceis, porém logo obteve sucesso e em sua primeira decisão, conquistou a Taça OPG. O ex-técnico do Flamengo tem 62% de aproveitamento na carreira, número que, no Vasco, só foi superado em 2011, com Ricardo Gomes.

Share