olemenews.com

Global

Xbox Game Pass: Serviço de Assinatura ganha data de lançamento no Brasil

Share
Gamescom 2017: Microsoft anuncia edição especial do Xbox One X com nome Project Scorpio

A Xbox One X Project Scorpio Edition terá um design com detalhes diferentes do modelo padrão, tanto na própria consola quanto no comando, além de incluir uma base para manter a consola na vertical.

De acordo com a Microsoft, o Xbox One X Project Scorpio foi um projeto elaborado para agradar aos fãs da marca e consagrar o nome pelo qual o console ficou conhecido, quando o Xbox One X mesmo antes de ser anunciado foi chamado pelo codinome Project Scorpio, referente ao apelido dado ao processador do aparelho, Scorpio Engine.

A novidade foi anunciada como parte da GamesCom 2017, evento no qual os visitantes podem experienciar o multiplayer do game em resolução 4K a sessenta quadros por segundo.

Jung Kyungin, CEO da companhia, disse que é entusiasmante revelar que a versão Xbox One X estará disponível na Gamescom e está ansioso para ver as reacções dos jogadores.

O pacote parece ter agradado aos fãs.

A Xbox One X da Microsoft vai chegar aos mercados a 7 de Novembro com um preço que começa nos 499,99 dólares (cerca de 425 euros). Poderás fazer o download destas mais cedo na tua Xbox, e depois copiá-las através de um disco externo, ou transferir através da tua rede doméstica para uma Xbox One X. Em termos comparativos, a Xbox One dispõe de um GPU a 853MHz.

Share