olemenews.com

Desporto

Real Madrid, sem Ronaldo, entra a vencer no campeonato

Share
Asensio tomou-lhe o gosto e voltou a marcar um golaço ao Barcelona

O Real Madrid não teve muitos problemas para despachar o Deportivo La Coruña em sua estreia no Campeonato Espanhol. Foi irreconhecível nos primeiros minutos, quando permitiu duas infiltrações e só não saiu atrás no placar devido às boas intervenções de Keylor Navas.

Quem desejar assistir a estreia do poderoso Real Madrid na tarde deste domingo deverá ficar ligado nos canais ESPN Brasil ou Fox Sport que transmitirão a partida simultaneamente.

Com o resultado, o clube merengue, que já conquistou dois títulos em 2017/18, vai a três pontos e chega a sua quarta vitória consecutiva (duas na Supercopa da Espanha sobre o Barcelona, uma na Supercopa sobre o Manchester United e uma na LaLiga). Já o Deportivo La Coruna visita o Levante no sábado. O galês abriu o placar aos 20 minutos, recebendo um passe de Benzema em um lance no qual só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes. Aos cinco, Andone entrou na área pelo lado esquerdo, finalizou e Navas espalmou.

O time comandado por Zidane ampliou sua vantagem aos 27 minutos. Casemiro apareceu no segundo poste apenas para escorar a bola.

A primeira grande chance de gol na segunda etapa foi aos 13 minutos.

O outro gol do Real Madrid, o segundo da partida, foi construído por pés brasileiro: Casemiro completou para o fundo do gol um cruzamento de Marcelo da esquerda. O zagueiro Sergio Ramos conseguiu desviar a bola em cima da linha da meta defendida pelo time do Santiago Bernabéu. Jogando fora de casa, diante do Deportivo La Coruña, os atuais campeões nacionais foram superiores durante os 90 minutos, vencendo o duelo por 3 a 0, conquistando a primeira vitória na temporada na competição. O meia espanhol abriu o jogo para Bale, que entrou na área e cruzou para Toni Kroos finalizar muito bem da entrada da área. Uma das melhores oportunidades foi aos 32, quando Bale tocou para Modric, que bateu mascado. Mas o pênalti de Andone foi defendido por Navas.

Nos últimos minutos, Carvajal cometeu falta em Bruno Gama e o La Coruña teve um pênalti a seu favor.

Share