olemenews.com

Global

Neymar dispara contra diretoria do Barcelona: "não deveriam estar lá"

Share
Resultado de imagem para neymar

Neymar trocou o Barcelona pelo PSG neste mês de agosto por 222 milhões de euros. E ele se sentiu bem à vontade.

Após o gol, a equipe Parisiense continuou pressionando. Para fechar a goleada, Neymar marca seu segundo gol na partida. Gradel recebeu o cruzamento e chutou de primeira.

Na estreia, diante do Guingamp, o primeiro gol foi contra, mas a joga teve início com Neymar tentando dar o passe para o uruguaio Cavani.

A virada também não demorou muito e veio aos 34 minutos, novamente com a dupla Neymar - Rabiot. O saldo de gols do time de Neymar (+9) é o melhor. Gol com direito a dancinha na comemoração. Rabiot tabelou com Neymar e acertou o cantinho do goleiro do Toulouse: 2×1 para o PSG.

A etapa final começou com um ritmo menos acelerado que o do primeiro tempo. Mas quando resolveram apertar de novo, chegaram com perigo.

No segundo tempo, o jogo manteve o mesmo perfil, com Neymar um pouco mais apagado, mas com o PSG em cima. Aos 30, Neymar fez outra jogada individual e sofreu pênalti.

Foram apenas dois jogos com a camisa do Paris Saint-Germain - o suficiente para Neymar se tornar o mais efetivo jogador da Europa, segundo levantamento do jornal "L'Équipe". O time da casa tinha o controle do jogo, até que Verratti foi explsuo aos 24. O Toulose diminuiu com cabeçada de Jullien após cobrança de escanteio, como a bola triscou no zagueiro Thiago Silva o gol foi marcado como contra. Mas o PSG não deu chance para o azar.

Pastore ainda completou o placar aos 36, em chute de fora da área, colocado e no ângulo. Neymar cobrou escanteio de trivela e Kurzawa pegou de voleio e fez o quinto.

Aos 10, o astro brasileiro já apareceu pela primeira vez, mas o arremate da entrada da grande área foi interceptado pela defesa visitante.

Share