olemenews.com

Desporto

Sporting: Adeptos desconfiam da mialgia de William

Share
William Carvalho falha deslocação a Guimarães devido a lesão

"Não é fácil qualquer equipa ganhar em Guimarães", afirmou. "O importante é o V. Guimarães". "O Sporting vai recorrer e vamos aguardar pela decisão", garantiu. Estamos a trabalhar há oito semanas e com jogadores que chegaram ao clube e a resposta tem sido boa. Tudo isto estabelece defeitos e virtudes, estamos numa fase de aprendizagem.

"Os processos e as ideias da equipa não se conseguem adquirir com tanta facilidade de um momento para o outro". No momento ofensivo estamos um pouco mais longe, mas é com o tempo e com o treino que vamos melhorando a nossa qualidade.

Jorge Jesus já disse que gostaria de ter mais um reforço e nesta sexta-feira, questionado sobre qual a posição que ainda gostaria de fortalecer, o treinador diz que depende de eventuais saídas, mas mesmo não perdendo nenhum dos jogadores do plantel do Sporting gostava de ter mais um jogador "com características ofensivas".

Para o encontro diante dos vimaranenses, o técnico 'leonino' apenas não poderá contar com médio William Carvalho, a contas com uma mialgia na face anterior da coxa direita. "Se o William não tem treinado e o boletim clínico já informou, ninguém tem dúvidas do que se passa".

"Não podes preparar os jogos tão bem, trabalhando semana a semana e é normal que nestes jogos que vamos ter agora, que nós possamos fazer alguma gestão de um ou outro jogador, porque normalmente neste tipo de jogos há sempre problemas físicos".

A imprensa desportiva tem avançado nos últimos dias que William Carvalho pode estar de saída do Sporting para rumar aos ingleses West Ham.

De acordo com o jornal O Jogo, o campeão europeu deseja abandonar o Sporting neste defeso, porém a falta de ofertas pelo jogador 'obrigou' o Stellar Group - grupo que agência o jogador de 28 anos - a sondar alguns clubes das principais Ligas europeias.

- Guarda-redes: Rui Patrício e Salin. Já falei do Mathieu, do Piccini...

Share