olemenews.com

Desporto

#PrayForBarcelona: Neymar e Messi manifestam apoio ás vítimas do atentado

Share
Messi e CR7 prestam solidariedade às vítimas de atentado em Barcelona

"Consternado com as notícias que chegam de Barcelona". "Que Deus conforte todas as famílias", escreveu o brasileiro na legenda de uma imagem na qual constavam os dizeres "Pray for Barcelona" —"Ore por Barcelona", em tradução livre para o português.

Lionel Messi, atacante do Barcelona, também usou as redes sociais para lamentar o atentado na cidade. "Todo o meu apoio e solidariedade às famílias e amigos das vítimas", escreveu Ronaldo na sua conta no Twitter. O atleta publicou uma foto com a frase "Te Amo Barcelona", em diversos idiomas. "Não vamos render-nos, somos muitos mais o que queremos viver num mundo com paz, sem ódio e no qual o respeito e a tolerância são as bases de toda a convivência", assim se expressou Lionel Messi numa publicação na rede social Instagram.

Camisa 9 do Barcelona, Luis Suárez se disse "chocado com o que ocorreu" na cidade.

O Atlético de Madri adotou a mesma linha, também desejando forças às vítimas e aos seus familiares.

Antigo clube de Neymar, o Barcelona registrou no Twitter oficial do clube uma mensagem de apoio à cidade: "Estamos com o coração apertado pelo ataque à nossa cidade". "Tanta Maldade? Tanto ódio no mundo??" Neymar, Messi e outros craques do futebol deixaram mensagens de apoio às famílias e condenaram a violência. "Toda a força para as famílias!", escreveu a bela.

Mestre, que na época garantiu "aos 200%" que Neymar não deixaria o Barcelona, demonstrou toda confiança que a renovação do argentino não terá problemas. "Destroçado por tudo o que aconteceu em Barcelona!"

Share