olemenews.com

Desporto

Everton e Vizeu poupados no encontro do Flamengo contra o Atlético-GO

Share
Flamengo encara lanterna na Ilha com baixas, neste sábado

Rio de Janeiro, RJ, 18 (AFI) - Em um dos jogos que abrem a 21ª rodada do Brasileirão neste sábado, às 19h, o Flamengo fará as honras da casa para o lanterninha Atlético-GO, quando o palco do confronto será a Ilha do Urubu. Para este duelo, duas ausências estão confirmadas.

O meia Everton também sentiu um problema muscular, mas o maior problema é o centroavante Felipe Vizeu.

Além da dupla, o departamento médico corre contra o tempo para conseguir recuperar o colombiano Orlando Berrío, que levou uma pancada no tornozelo direito contra o Glorioso e também Paolo Guerrero, que está com uma lesão na coxa direita.

Três dos quatro jogadores considerados titulares que atuaram neste sábado só estarão em campo porque não estão inscritos na Copa do Brasil.

Se por um lado, Rueda encarou o Botafogo em boa fase, por outra terá um desafio teoricamente menos complicado contra o time goiano. Sem Trauco, que está suspenso, o ala despistou sobre a sua presença no time titular e pediu atenção ao Atlético-GO, para que o time não seja surpreendido como foi diante do Vitória. Acham que é um jogo fácil, mas o time deles vem bem, dando trabalho. "Quem entrar em campo vai dar o máximo e que não tem essa de ficar poupando para o jogo do meio de semana no Maracanã, contra o Botafogo.", declarou. O jogo é válido pelo Campeonato Brasileiro, onde o Rubro-negro tenta voltar ao G-6. A partida é válida pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe da Gávea perdeu nas últimas três rodadas (Santos, Vitória e Atlético-MG) e deixou a zona de classificação para a Libertadores, ocupando agora a sétima colocação.

Share