olemenews.com

Entretenimento

Paulinho comemora chegada ao Barcelona

Share
Paulinho é apresentado e promete ‘recompensar’ Barcelona

Enquanto Coutinho não chega, já que o negócio com o Liverpool está emperrado, Paulinho tentou demonstrar alguma habilidade, mas alguns internautas compartilharam um vídeo com o jogador não conseguindo fazer embaixadinhas. Tudo o que rodeia minha contratação não me preocupa.

A chegada de Paulinho ao Barcelona trouxe desconfiança à torcida e à imprensa.

O "The Sun" afirmou que os torcedores do Barcelona não estão interessados no novo contratado. "São posições e modos de jogo diferentes".

"É um momento especial na minha vida e agradeço a todos o esforço que fizeram para que eu viesse". Em uma temporada e meia no Tottenham, onde chegou em 2013, não conseguiu manter o nível das atuações que vinha tendo no Timão. Na Inglaterra, tive uma primeira temporada boa e na segunda não tive sequência. Eu não gosto de falar de dinheiro, mas como se falou sobre isso, o que digo é que tenho que jogar, ajudar meus companheiros e meu clube. "Não me importo com a opinião de fora, estou preparado e por isso aceitei jogar no Barcelona", disse o jogador. Questionado em como pode ajudar a equipe em campo, Paulinho destacou que poderá ajudar a equipe tanto na defesa quanto no campo ofensivo, algo considerado uma de suas melhores características. Conversei com o Tite sobre a transferência restando um ano para o Mundial, sabendo da grandeza do Barcelona, dos jogadores que estão aqui.

Share