olemenews.com

Global

Morre Paulo Silvino, o Severino do Zorra Total, aos 78 anos

Share
Relembre as últimas participações de Paulo Silvino na TV

"Mais um mestre parte para outra dimensão, deixando corações partidos".

Em janeiro do mesmo ano, Paulo Silvino participou de uma brincadeira no Vídeo Show com Marcos Caruso. Meu pai dirigia o programa 'Balança Mas Não Cai', que era apresentado pelo Silvino.

Hélio De La Peña, humorista: "Muito triste com a morte do Paulo Silvino". Lucio Mauro relembrou a convivência com o ator desde a infância e como ele foi importante para a sua vida e carreira.

"O Paulo Silvino é um super artista". Um beijo, Paulo Silvino.

Paulo lutava contra um câncer no estômago. "Meus sentimentos à família e aos amigos". Ele chegou a ser submetido à uma cirurgia no ano passado, que foi realizada em um hospital particular em Niterói, na região metropolitana do Rio. Como a doença se espalhou e o deixou debilitado, a família optou para que a continuidade do tratamento fosse feita em casa. Evandro Mesquita, Marcos Valle, outros artistas e fãs também se manifestaram sobre a morte do humorista nas redes sociais.

A estreia na Globo aconteceu em 1966 como apresentador do programa Canal 0, que tirava sarro da programação das emissoras no Brasil. Nos anos 1970, o humorista trabalhou nos programa Faça Humor, Não Faça Guerra (1970), Uau, a Companhia (1972), Satiricom (1973) e Planeta dos Homens (1976). O sucesso veio em 1983, com sua participação no "Viva o Gordo", ao lado de Jô Soares.

Share