olemenews.com

Entretenimento

Samuel L. Jackson não estará em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4

Share
Vingadores: Guerra Infinita | Passado de Nebula será melhor ...

Jackson não está nada feliz com a Marvel por não ter sido convidado para 'Vingadores: Guerra Infinita', 'Vingadores 4' e 'Pantera Negra'. A personagem voltará a aparecer em Vingadores: Guerra Infinita, filme no qual buscará vingança contra o Titã Louco pelas crueldades sofridas por ela durante sua criação.

"Não assinei um contrato, não vi um script. Já falei com Brie [Larson] um dia desses e ela não comentou nada". Conversando com o Yahoo!

É muito provável que na verdade o registro seja das filmagens de Vingadores 4 que está em fase inicial. "Eles estão filmando agora e não me chamaram ainda". Eles não me deixaram ir para o mundo do Pantera Negra, então é tipo, como você vai fazer um filme da Marvel com elenco negro e não deixar o Nick Fury aparecer. Ela é a única pessoa que conheço que está de fato no filme.

Ele também afirmou que até o momento não foi convidado para 'Capitã Marvel'. No ano passado, os roteiristas de Guerra Civil apontaram que o personagem não estava no filme porque seria estranho ver ele tomando qualquer partido no conflito.

Share