olemenews.com

Desporto

Liverpool vence na Alemanha e encaminha apuramento — LC

Share
Philippe Coutinho é o principal foco do Barça nesta janela de transferências

Com o resultado, o Liverpool pode até perder por 1 a 0 na volta, na quarta-feira da semana que vem, em casa, que estará classificado à fase de grupos da principal competição europeia de clubes.

Mas o Hoffenheim não se entregou e conseguiu o seu gol de honra aos 41 minutos. Do meio do campo, ele saiu sozinho, em velocidade, mas perdeu o ritmo, teve que puxar para a direita e errou a finalização na saída de Baumann. Aos 34, saiu o primeiro gol inglês. O garoto Alexandrer-Arnold cobrou falta da intermediária com precisão, abrindo o placar para os ingleses.

Nos instantes finais da 1ª etapa, Mignolet foi mais uma vez exigido para manter o placar, fechando bem o ângulo na finalização de Gnabry, e contando com a sorte no rebote de Wagner, que bateu na trave.

O capitão do Liverpool, Jordan Henderson, falou abertamente sobre o assunto, dando a entender que Coutinho está próximo de adeus ao Anfield Road, onde está desde a temporada 2012/13.

O cenário do duelo continuou inalterado no segundo tempo, e ambas as equipes seguiram criando muito. Liverpool 2×0, aos 29 minutos. Aos 21, Kramaric cruzou e deixou Gnabry em ótimas condições, mas o alemão não pegou bem na bola. O Liverpool informou que o brasileiro teve um problema nas costas. Firmino recebeu com liberdade no meio de campo e deu enfiada perfeita para Milner.

O castigo veio aos 35 minutos. Após um lançamento longo, a defesa inglesa parou pedindo impedimento que não havia e Uth fez bonito gol. Já Sporting de Lisboa e Steaua Bucareste empataram sem gols. É o confronto de ida pela fase eliminatória da Liga dos Campeões.

Já o CSKA Moscou contou com grande infelicidade do zagueiro Nuhu para vencer o Young Boys por 1 a 0, na Suíça, e encaminhar a vaga.

O time sofreu com o estilo de jogo veloz e de troca de passes do time alemão, comandado pelo jovem treinador Julian Nagelsmann, de 30 anos.

O Qarabag do Azerbaijão também superou o Copenhague pela diferença mínima.

Share