olemenews.com

Desporto

Prováveis times, onde ver, desfalques e palpites — Vasco x Palmeiras

Share
Paulo Vitor se colocou à disposição para atuar em outras funções em campo

Além do claro peso psicológico do jogo contra o Barcelona (ECU), a intensidade da partida contra os equatorianos também influenciou. Saímos na frente, com o Guerra, tivemos a chance de marcar o segundo depois, não conseguimos e fomos penalizados. Foi um lance de oportunismo aquela bola do Jean, e pude aproveitar. O time que jogou na quarta na intensidade que vocês viram, pouco tempo para trabalhar, veio e jogou uma partida razoavelmente boa. Óbvio que a gente fica chateado porque era algo que a gente sabia, mas a gente tem que analisar que é uma arma forte do Vasco, mas dá um gostinho de frustração por tomar um gol de empate aos 42 - declarou.

- A eliminação ainda dói, não tenha dúvida. O comandante disse que sua saída poderia ser o 'fato novo' para uma virada do Verdão. Se passa, é tudo maravilha. É sinal de que o trabalho que fazemos todos os dias na Academia de Futebol está dando resultado.

Egídio já sofria críticas da torcida antes mesmo de errar o pênalti. Em seu lugar, entrará Fernando Prass, que reassumirá a posição de titular durante esse período.

"Achei que era momento de dar uma preservada nele. Precisamos continuar trabalhando para que ele vá melhorando", disse Cuca, antes de explicar mais sobre a decisão.

Um dia após a eliminação na Libertadores, o técnico Cuca voltou a entregar o seu cargo à diretoria do Palmeiras.

- Egídio é uma excelente pessoa, gosto dele também como jogador. Senti que hoje era um jogo para preservá-lo.

O Palmeiras tenta dar a volta por cima após a eliminação precoce na Libertadores da América e busca a reabilitação também no Brasileirão após perder em casa para o Atlético-PR na rodada anterior.

Share