olemenews.com

Entretenimento

Criadora de "Grey's Anatomy", Shonda Rhimes assina com a Netflix

Share
Show shonda rhimes 01 435

Os acordos assinados ainda a obrigam a manter a programação das quintas-feiras e ainda há uma série esperada da sua parte, chamada For The People.

A Netflix assinou um contrato de vários anos com Shonda Rhimes, a criadora de séries de sucesso "Scandal" e "Grey's Anatomy" da rede ABC da Walt Disney.

A Shondaland, empresa de Rhimes, começará a produzir novas séries para a Netflix.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp?

Enquanto a ABC transformou Shonda Rhimes em um nome familiar, alguns de seus maiores sucessos estão chegando ao fim e a produtora achou que era hora de um novo desafio. Ted oferece um espaço claro e destemido para criadores na Netflix. "O trabalho dela é televisão arrebatadora, inventiva, pulsante, que quebra tabus e pára o coração no seu melhor", continua.

Eu tive a oportunidade de conhecer Shonda e ela é uma verdadeira Netflixer de coração - ela adora televisão e filmes, ela se importa apaixonadamente por seu trabalho e ela dá isso ao seu público.

Afinal, Shonda Rhimes é considerada uma das melhores roteiristas da TV.

Shonda Rhimes explicou que a mudança é o resultado de um plano compartilhado com Sarandos, que foi construído com base em sua visão como contadora de histórias e para a evolução de sua empresa.

O presidente do serviço de streaming, Ted Sarandos, soltou um comunicado confirmando a contratação e elogiou o trabalho da produtora.

O drama médico veterano da 'ABC', que já está indo para a 14ª temporada parace ter ainda, um longo futuro no canal, já que o chefe da ABC, Channing Dungey, já havia expressado a esperança de que Grey's iria superar à série médica do 'NBC', Plantão Médico, que teve 15 temporadas.

Share