olemenews.com

Entretenimento

A Força do Querer: Bibi descobre namoro de Caio e Jeiza

Share
A Força do Querer: Bibi quase coloca fogo em salão de amante de Rubinho

A ex-estudante de Direito será procurada pelas autoridades policiais por causa de fotos que postou ostentando dinheiro do crime. "Eu trouxe para vocês conhecerem a minha namorada, Jeiza!".

O encontro secreto de Bibi e Caio (Rodrigo Lombardi) vai virar capa de jornal depois de Irene (Débora Falabella) se vingar do novo secretário de Segurança por tentar reaver o carro de Eugênio (Dan Stulbach), roubado pela arquiteta.

"Você não vai acreditar quem é que chegou aqui". A personagem, funcionária de um salão de beleza, vai chamar a atenção do traficante Rubinho (Emílio Dantas), no Morro Azul. Veio com a namorada. Eu estou aqui sem fôlego. "Sabe quem é que ele está namorando?", perguntará Bibi. Aquela vagabunda! Aquela piranha põe sangue nos olhos quando me vê. "Não duvido ela ter chegado perto dele para chegar perto de mim", apostará a Perigosa, revoltada.

Para quem não conhece a história, na trama da Globo, Juliana encarna Fabiana Escobar, a verdadeira Bibi Perigosa, que ganhou o apelido quando o ex-marido, Saulo de Sá Silva, o Barão do Pó, tornou-se o chefe do tráfico na Rocinha e um dos homens mais procurados do país.

"Bibi" da novela "A Força do Querer" está prestes a descobrir que "Rubinho" não é a flor que ela pensava, pois o bandido irá traí-la com uma mulher chamada Carine, que será interpretada pela atriz Carla Diaz, mais conhecida pelo seu papel na novela Rebelde da Record. Só pegou meu caso a pedido da Heleninha [Totia Meirelles]. Nada!", falará ele. "É.

As cenas irão ao ar a partir do capítulo de 7 de setembro.

Share