olemenews.com

Desporto

Veja onde assistir: Botafogo x Grêmio ao vivo

Share
SSPress  Botafogo

Além disso, podem também disputar a grande final da Copa do Brasil se passarem das semifinais. Ontem, no Estádio Nilton Santos, o time carioca fez dois gols logo no início da partida para vencer o Nacional, do Uruguai, por 2 a 0, assegurando a classificação que já estava adiantada com a vitória por 1 a 0 conquistada no jogo de ida, em Montevidéu. No entanto, os mandos serão invertidos: Santos recebe o Barcelona, e o Botafogo visita o Grêmio, em Porto Alegre. Com isso, o Grêmio segue a caça ao líder Corinthians com 39 pontos, oito a menos que o rival paulista. Mesmo assim, Bruno Silva acredita que a partida terá servirá também para o mata-mata. Esse time alternativo muitas vezes deu conta do recado.

O único desfalque será do Botafogo será o volante Dudu Cearense, suspenso por acúmulo de cartões amarelos. A volta está marcada para a quarta-feira da semana seguinte, no mesmo horário. Visando o confronto diante do Cruzeiro, pela Copa do Brasil, o treinador irá preservar praticamente todos os titulares.

O Botafogo carimbou sua vaga nas quartas da Libertadores. Não vamos deixar o Campeonato Brasileiro de lado, mas vamos jogar com uma equipe totalmente diferente nesses próximos jogos do Brasileirão, justamente para preservarmos uma equipe mais forte para essas competições. "Quem muito quer, nada tem", explicou o técnico Renato Portaluppi. O primeiro confronto é entre Botafogo e Grêmio, no dia 13/09, no Rio de Janeiro.

Share